Disposição, energia, imunidade e autocuidado. Com um insight focado em “ir além quando o assunto é saúde”, a Medley, unidade de negócios da Sanofi e pioneira no segmento de genéricos, estreia campanha inédita em TV e digital apresentando ao público um novo verbo: “vitaminar”, com o lançamento de VitaMedley, linha exclusiva de monovitaminas e multivitamínicos que melhoram o funcionamento do organismo. A novidade foi desenvolvida para diferentes perfis de consumidores: homens, mulheres, sêniores e, estilos de vida, como as pessoas que buscam por reposição de vitamina D ou simplesmente querem mais energia.
Com o slogan “Vitamine-se com VitaMedley”, a marca reforça a importância do bem-estar e o incentivo para que as pessoas vivam o melhor de cada momento. A campanha, que foi pensada pela agência Mesa e Cadeira e executada pela Publicis, já está sendo exibida pelas emissoras de TV aberta e paga e conta com grandes desdobramentos em digital. Usando mensagens personalizadas e adequadas a diferentes estilos de vida, o filme retrata situações do cotidiano de forma leve e descontraída, e que por uma mudança de atitude, tornaram-se verdadeiros momentos
“Queremos ser parceiros em toda a jornada de saúde das pessoas, e VitaMedley vem para mostrar que a relação com a saúde não é puramente funcional. A campanha “Vitamine-se com VitaMedley” reforça que a vida é feita de escolhas e que, por isso, os brasileiros podem optar por “vitaminar”, tornando-se protagonistas no fortalecimento da autoestima e, principalmente, incentivando o autocuidado”, afirma Denise Mello, diretora de Branding e Projetos Estratégicos da Medley, marca líder em prescrição pelos médicos1.
O novo portfólio surge para atender a necessidade do consumidor de maior busca por imunidade, e a expectativa é impactar 183 milhões de pessoas nos principais canais de TV e redes sociais.
Nova linha de vitaminas para todos os brasileiros
A linha VitaMedley possui uma solução para diferentes perfis de consumidores: homens, mulheres, sêniores e pessoas que buscam por reposição de vitamina D ou estão preocupadas em ter mais energia. Cinco versões do suplemento já estão disponíveis aos consumidores de todo Brasil, com 30 e 60 cápsulas: VitaMedley A-Z, VitaMedley Mulher A-Z, VitaMedley Homem A-Z, VitaMedley Sênior e VitaMedley Vitamina D. Nenhuma fórmula possui açúcar, glúten ou lactose.
Vídeo
Campanha VitaMedley: https://www.youtube.com/watch?v=VkylF6jFTKk
Ficha Técnica
Anunciante: Medley
Produto: VitaMedley
Agência: Publicis
Título: Vitaminar
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Direção de criação: Samuel Normando
Redação: Mauricio Muniz
Direção de arte: Nadia Dezidério, Bruno Silva e Lucas Andrade
Head de Atendimento: Gabriela Borges
Atendimento: Beatriz Pedrosa, Beatriz Pierobon e Vitória Coelho
Head de Planejamento: Gustavo Leite
Planejamento: Diana Santos e Giulia Fama
Head Brainlab: Thiago Cassemiro
BrainLab: Renata Carvalho e Guilherme Camargo.
Projetos: Marcio Bueno, Evelyn Palhares, Antonia Cruz e Veridiana Helfstein
VP de mídia: Maurício Almeida
Mídia: Valéria Brasil, Racquel Medeiros, Cris Canuto, Lucas Barreiros e Nicole Nascimento
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Carolina Florentino, Jacqueline Christine e Welton Noronha
Art Buyer: Raphael Macedo
Produção Gráfica: Eduardo Bueno e Emerson Russo
Imagem: Casa do Vaticano
Aprovação do cliente: Joana Adissi, Denise Mello, Juliana Lian, André Rodrigues, Fernanda Elias, Bruno Amaral e Isabella Mieskalo
Mesa e Cadeira: Kemily Matos, Clariza Rosa, Bárbara Soalheiro, Juliana Cainelli, Fernanda Bacin, Mariana Valero, Ana Carolina Fonseca, Nicole Vendramini, Manoela Figueiredo, Felipe Novaes, Tiago Pereira, Marcelo Aquilino, Marcelo Vaz, Marilu Rodrigues, Oga Mendonça, Denise Saito, Felipe Griebel
Produtora: Concreek
Diretor: Rodrigo Zanchini
Direção de Fotografia: Alexandre Vianna
Atendimento: Paula Ferrari
Assistente de Direção: Victoria Zolli
Diretor de Produção: Miguel Pixies
Direção de Arte: Lize Borba
Figurino: Fernanda Gunutzman
Montagem: Graci Zapatta
Motion: Ugo Zamponi
Color grading: Sergio Pasqualino
1º Assist. de Câmera: Carlos Taparelli
2º Assist. de Câmera: Paul Carbone
Assistente de foto: André Santana
Transmissão Remota / Logagem: Julio Pelitzer
Assistente de Arte: Mariana Souza Bettoni
Contra Regra: Samuel Silva Chaves
Chefe de Elétrica: Tiego de Jesus
Assistência de Eletrica: Duane Bin Nogueira
Chefe de Maquinária: Alan Reis
Assistente de Maquinária: Giuliano Dos Santos
Assistente de produção: Bia Medina
Ajudante geral de produção: Giovani Alves
MakeUp Artist: Bruna Tibby
Produtora de Casting: Sarah Alves da Silva
Ajudante de Arte: Luana Gomes
Ajudante Arte: Talisson Leal
Camareira: Olivia Barbosa da Silva
Produtor de Locação: Antonio Carlos Freder
Ator: Adherbal Tatinha
Ator: Roberto Gomes
Atriz: Heloisa de Moura
Atriz: Aline Cabral
Atriz: Bruna Julia
Ator: Arthur Kenji
Ator: Ronny Travaggyn
Ator: Dario Tomaz
Ator: Erick Elias
Ator: Vicente Souza
Atriz: Magiu Mansur
Atriz: Alcidia Barros
Produtora de Áudio: PUNCH Audio
Direção Musical: Cristiano Pinheiro
Atendimento: Lili Aragoni
Composição e Arranjo: Tony Berchmans
Mixagem e Masterização: Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti
Coordenação de Áudio: Letícia Nunes e Lígia Barros
Fotógrafo: Alexandre Vianna
Assistente de foto: André Santana
Desdobramento digital: Equipe 7 Filmes e Equipe Prodigious
Referências
- Estudo do Ibope 2011.