Sempre antenada nas necessidades e comportamento dos pequenos, Treloso, marca de biscoitos infantis da Vitarella, apresenta o redesenho visual de suas embalagens. Como resultado, os personagens da Turminha estão em 3D, com mais detalhes e cores, e ganham uma nova integrante: a Martinha.
A Martinha é uma menina empoderada, negra, muito feminina, adora jogar futebol e praticar vários esportes, difícil é escolher um, além de ser a mais ativa da turma. Com sua energia, ela deixa tudo ainda mais divertido.
“As crianças são muito ligadas ao futebol e percebemos que era hora de ter na turma alguém com essa habilidade. Martinha irá representar todas as meninas cheias de talento no esporte”, comenta Danielle Braga, gerente de marketing de Treloso.
Todas as linhas do portfólio de Treloso estão sendo atualizadas. A família de biscoitos amanteigados e recheados de 80g serão os primeiros no mercado com a nova identidade visual, com a posterior ampliação para as demais linhas.
No processo de mudança, toda a turminha ganhou novos detalhes. Além disso, atributos como a cor e o formato das imagens receberam destaque. A tonalidade que representa cada sabor será valorizada. Nas embalagens, haverá ainda um breve resumo sobre cada personagem da turminha para que os pequenos os conheçam ainda mais.
“Os padrões das embalagens passaram por mudanças significativas. O objetivo é torná-las mais atraentes e valorizar o aspecto visual, destacando detalhes importantes que aumentam a familiaridade dos pequenos com os personagens que já amam, isso sem falar do sabor dos seus biscoitos preferidos”, conclui Danielle.