Início Notícias Fast Shop cria conteúdo digital com webséries de culinária

Fast Shop cria conteúdo digital com webséries de culinária

Rede intensifica presença nas redes sociais com lives e conteúdos em parceria com especialistas e influenciadores

0
Reprodução

Com as medidas de isolamento social impostas pela pandemia da covid-19, o hábito de inovar na hora de cozinhar voltou ou foi incorporado à rotina de muitas famílias brasileiras. Para acompanhar seus clientes nestes momentos e ensinar truques para novas práticas e consagradas receitas, a Fast Shop intensificou a produção de vídeos e lives sobre o tema lançando sua plataforma de conteúdos voltados às comunidades digitais.

“Esse projeto já estava em nosso planejamento havia algum tempo e decidimos acelerá-lo por causa da pandemia, momento em que o público, em razão do distanciamento social, está cada vez mais ávido para consumir esse tipo de conteúdo. Acreditamos que, vamos conseguir ampliar a exposição da nossa marca nas comunidades digitais, que possuem grande influência na decisão de compra”, explica Pedro Velardo, gerente de Trade Marketing da Fast Shop.

Por meio de parcerias com grandes marcas de eletrodomésticos como Brastemp, Electrolux, KitchenAid, Nespresso, entre outras, a rede produziu além das lives, dicas e séries originas, e tem apresentado temas relacionados ao dia a dia da culinária como receitas leves e saudáveis, além de confeitaria, harmonizações com cafés e muito mais. Entre os convidados, estão chefs renomados como Elisa Fernandes, vencedora do Masterchef 1 Brasil, Felipe Jacob e Carole Crema. 

Além da gastronomia, a Fast Shop já apresentou conteúdos para outras comunidades como jogos eletrônicos, vinhos, música, tecnologia e negócios. Entre os convidados, nomes que são referência em suas áreas de atuação, como a especialista em vinhos Bianca Veratti, o especialista em café João Carlstron; Carlos Júnior, fundador do CNB e-Sports Club, um dos principais clubes de jogos eletrônicos da América Latina; Marina Moreira, embaixadora da marca Beefeater Gin no Brasil; e Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech. Os conteúdos alcançaram, em média, mais de 45 mil visualizações.

Os conteúdos podem ser acessados na página da Fast Shop no Instagram (https://www.instagram.com/fastshop/) e canal do Youtube (https://www.youtube.com/c/fastshop)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui