A Cia Müller de bebidas lançou o primeiro ready to drink a base de cachaça do mercado em 2002. De lá para cá o 51 Ice vem ganhando o público jovem com novos sabores. Agora é a vez de 51 Ice Cítrus, que chega falando sobre seu sabor ácido, mas doce de um jeito divertido e popular.
“51 ICE é uma marca que conversa com o público jovem por trazer situações do dia a dia para a comunicação. Com o lançamento do novo sabor Citrus seguimos assim, com leveza, bom humor. Estamos animados”, diz Daniel Andreolli, Gerente de Marketing da marca.
A campanha mostra situações “azedas” da vida da gente, mas que são compensadas com outras que tem Ice Cítrus. “É o efeito 51 Ice Citrus que tem como exemplo “aniversário de primo é azedo, mas conhecer a amiga do primo na festa é 51 Cítrus”, conta Joanna Monteiro CCO da Heads.
Filmes de 15 e vinhetas de 6 mostram sequências de fotos com pessoas fazendo caretas azedas e depois sorrisos felizes com seus 51 .“A campanha étoda digital, tem linguagem rápida, fácil e divertida, e até uma música para se conectar com o público de 51 Ice.” Completa Pedro Guerra, CD da Heads.
FICHA TÉCNICA
Produto: 51 Ice
Agência: Heads Propaganda
Campanha: Lançamento 51 Ice Citrus
CCO: Joanna Monteiro
Diretor de Criação: Pedro Guerra
Criação: Pedro Guerra, Eduardo Vares, Gustavo Paro e Daniel Achucarro.
COO: Rafa Carmineti
Diretora de Atendimento: Marina Serra
Gerente de Atendimento: Fabiana Ferreira e Andressa Pohren
Head de Estratégia: Newton Nagumo
Diretora de Estratégia: Joyce Mattos
Head de Mídia: Carol Espósito
Mídia: Henrique Farias, Pedro Santoro, João Ferraioli, Andreia Schueler e Priscila Sampaio
Produção: Charles Nobili
Produtora: Consulado
Produção Executiva: Luciana Pessoa
Diretor: Boca Ceravolo
Diretor de Fotografia: Cadu Lopes
Produtora de Som: Tesis
Atendimento: Erica De Seta e Mavi Capelasso
Aprovação/Cliente: Rodrigo Maia Carvalho, Daniel Andreolli e Kalpana Drone.