A Panasonic – marca líder mundial no desenvolvimento de tecnologias e soluções eletrônicas – preparou descontos em seu e-commerce para a temporada da Black Friday que variam entre 10% e 30% durante o período até o dia 27 de novembro. Dentre os principais produtos da promoção, ganham destaque os lançamentos da marca, como a TV HX550 50 e 55 polegadas, Micro-Ondas ST27L e ST25L e Máquina de Lavar F120B1W e F120B1T, além de modelos de ar condicionado.
“Em um ano em que as pessoas passam mais tempo em casa, elas buscam produtos que atendam às suas necessidades, além de trazer conforto e praticidade para o dia a dia. A Black Friday é um período estratégico para a Panasonic, mas também é a grande oportunidade para oferecer benefícios aos consumidores, que buscam ter uma rotina melhor por meio da tecnologia”, afirma Sergei Epof, VP de Appliances da Panasonic do Brasil.
Linha Branca
O novo micro-ondas ST25L e ST27L – nas versões branco e porta espelhada, respectivamente, estão dentre os produtos com preço promocional desde o dia 01 de novembro. Os modelos chegaram ao mercado brasileiro recentemente com funções exclusivas que auxiliam no uso diário durante o preparo das refeições. Além de possuir capacidade de 21 litros, o Antibacteria Ag elimina 99,9%* da proliferação de bactérias, pois tem em seu interior o novo revestimento com camada de tinta com sistema antimicrobiano. Os produtos também são quatro vezes mais fáceis de limpar**, comparados aos modelos convencionais, graças ao revestimento antiaderente. E ainda possuem a função pega fácil, permitindo retirar o utensílio na mesma posição em que foi colocado.
*Teste realizado com Staphylococcus aureus e Escherichia coli. Testado em laboratório independente creditado.
**Testado em laboratório independente creditado considerando os micro-ondas já fabricados pela Panasonic, com revestimento comum. Teste realizado com sujidade de leite e ovo.
Já para quem busca repaginar a lavanderia, os novos modelos de máquina de lavar F120B1W e F120B1T – branca e titânio, respectivamente – também poderão ser adquiridos com desconto no período. Com capacidade de 12kg, possuem apenas 60 centímetros de largura, acompanhando a tendência de quem busca por produtos que ocupem menos espaço em suas casas. Os novos modelos ainda garantem eficiência de lavagem e contribuem para a economia de água, além de apresentar inovações e tecnologias exclusivas no mercado: o programa Vanish no painel, função exclusiva criada para potencializar o uso do tira manchas e garantir 20% a mais de desempenho* e o Sistema Ciclone, que oferece a melhor lavagem da categoria**.
*Lavagem utilizando sabão e Vanish, em comparação ao programa dia a dia da mesma máquina de lavar, sem Vanish. Testes realizados em laboratório creditado independente.
**Eficiência de lavagem em água fria, segundo resultados de testes realizados em laboratório, creditado independente, comparado a tabela INMETRO de consumo/eficiência energética para lavadoras de roupas automáticas com abertura superior (top load), edição 2019 de 11/08/2020.
Linha Marrom
As TVs são um dos itens de maior procura durante o período de descontos e os novos modelos de televisão HX de 50” e 55” da Panasonic não ficarão de fora. Os lançamentos possuem Sistema Android TV com a função “OK Google” embutida, permitindo ao usuário a navegação por meio do comando de voz, com o qual poderá abrir os aplicativos, assistir filmes e séries, mudar de canal e regular volume com ainda mais facilidade. A grande variedade de conteúdo por streaming é outro benefício entregue pelo produto: o dispositivo traz os aplicativos, Netflix, Amazon Video, Youtube, Spotify e Globoplay, com um novo controle remoto com design mais moderno e ergonômico, com botões de fácil acesso aos principais conteúdos. As novas TVs buscam entregar ao consumidor a melhor experiência de cinema associada à inteligência do sistema Android TV, oferecendo mais diversão e conectividade em casa.
Já os novos modelos de torres de som Panasonic TMAX, nas versões TMAX10, TMAX 20, TMAX 40 e TMAX 50, chegam ao mercado com descontos únicos no período da Black Friday. Além de iluminação multicolorida, os lançamentos também tornaram possível sentir fisicamente a potência do som com um grave ultrapoderoso, devido ao exclusivo sistema Bass Maxplosão de Ar. Os produtos também contam com a função Karaokê, que possibilita o uso de duas entradas – para microfone e/ou um instrumento musical. Além disso, a conexão com outros aparelhos acontece facilmente sem fio, via Bluetooth e com a TV Panasonic via Bluetooth Áudio Link*
O modelo TMAX 10 permite o que o consumidor leve para onde quiser, pois é compatível com carregadores portáteis. Já o TMAX20 conta com uma bateria integrada recarregável, o que também facilita que a música continue tocando, mesmo sem estar conectado em uma fonte de energia.
*A função Audio Link é compatível com alguns modelos de TV Panasonic, verifique modelos.
Cuidados Pessoais
A linha de cuidados pessoais – inédita da marca no Brasil – composta por barbeadores, aparadores de pelos corporais e faciais, além de um irrigador oral, também estará disponível com descontos no mês de novembro.
Dentre os itens no portfólio, o Aparador de Pelos Facial e Corporal Feminino WF61 garante um corte mais rente e uniforme sem repuxar os pelos graças à lâmina com tecnologia japonesa. O Aparador Elétrico masculino também proporciona precisão de corte com a lâmina em aço inoxidável. Com até cinco posições de ajuste, o usuário consegue aparar barba e bigode de maneira prática.
Já o Irrigador Oral DJ10, atua como um complemento para a escovação, promovendo uma limpeza profunda entre dentes e gengivas, além de eliminar a placa dentária. Isso se dá por meio da pressão da água, que é adaptável a dois níveis de acordo com a sensibilidade e necessidade da pessoa.
Os modelos funcionam à pilha AAA, permitindo que o consumidor leve para onde quiser.
Sobre a Panasonic
A Panasonic é líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para uma ampla variedade de produtos, nos setores de eletroeletrônicos, habitação, automotivo e B2B. A empresa, que comemorou seu 100º aniversário em 2018, opera 528 subsidiárias e 72 empresas associadas em todo o mundo e registrou vendas líquidas consolidadas de 68,72 bilhões de dólares no ano fiscal de 2019. Comprometida em buscar novos valores por meio da inovação colaborativa, a empresa usa suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para os clientes e consumidores.