Com line up de peso formado por Preta Gil, Negra Li, Mc Soffia, Urias, Xamã e Agnes Nunes, a NIVEA apresenta a Live da Consciência Negra, desenvolvida e comercializada pela Mynd, agência especializada em música, conteúdo digital e entretenimento, no dia 21 de novembro, às 18h. A live será apresentada pelos fenômenos da internet Camilla de Lucas e Alê Garcia e contará com muita música, conversa, humor, entretenimento e conhecimentos sobre diferentes músicos pretos que marcaram épocas.
Por entender a importância desta data e querer dar protagonismo para diferentes artistas pretos, os cantores, além de performarem os seus maiores sucessos, enaltecerão grandes artistas pretos da música brasileira e convidarão artistas pretos que estão iniciando sua carreira ou que não tiveram tanta visibilidade na mídia para participarem da live.
A live vem em momento propício para refletir sobre a situação da população negra no Brasil. E, com esse olhar, a NIVEA vem buscando cada vez mais trazer inclusão e representatividade nos discursos e nas ações. Mais que diversidade, a marca quer pluralidade e que cada comunidade possa se sentir representada. O objetivo é que isso seja um movimento natural, afinal, estamos falando de CUIDADO e PELE, duas palavras que devem ser comuns a todos.
“Esse é o momento para reforçarmos o olhar para cultura e o povo preto enquanto potência. As lives se transformaram em uma nova forma de consumir conteúdo dos nossos artistas favoritos. Por isso, elas precisam ser altamente pensadas e produzidas, assim como fizemos nesse trabalho lindo com a NIVEA”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
Serviço da Live Consciência Negra
Data: 21/11
Horário: 18h
Canal: YouTube oficial da Camilla de Lucas
Sobre a NIVEA O Cuidado é a essência da NIVEA há mais de 100 anos. A marca é especialista em cuidados com a pele e está presente em cerca de 150 países. No Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes. A empresa lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A NIVEA apoia a luta contra a pandemia de COVID-19, com a produção e doação de álcool gel, produtos para cuidados com a pele, além de apoio financeiro a ONGs, organizações internacionais e parceiros locais que atualmente enfrentam desafios.