Recentemente, a Canon do Brasil, líder mundial de soluções em imagem, converteu o tradicional Canon Day para a versão online, onde reuniu fotoespecialistas para apresentar novidades e perspectivas da marca no pós-pandemia. Além disso, a Canon mostrou como será possível crescer no ano que vem e de que forma fará isso.
O presidente e CEO da Canon do Brasil, Masaharu “Michael” Choki, abriu o evento transmitindo uma mensagem de otimismo, mesmo com os contratempos enfrentados. “Os últimos meses foram difíceis para todo mundo por causa do coronavírus. A pandemia afetou quase que diretamente todos os negócios. Foi uma crise compartilhada entre diferentes mercados e países. Neste período, a Canon sempre buscou ser clara e objetiva minimizando os impactos negativos para nossos parceiros, clientes e colaboradores”, disse Choki.
O presidente agradeceu todos os parceiros e clientes e lembrou que o pior já passou e que todos superaram o momento mais difícil. “Agradecemos a todos que estão de alguma forma conectados com nossa marca e que nos ajudaram a passar por esse momento difícil juntos”, afirmou o presidente.
Na oportunidade o CEO da Canon do Brasil também anunciou a reabertura parcial da Casa Canon, um espaço criado no final de 2019 e que teve que paralisar as atividades por causa da pandemia. “Agora podemos reabrir este lugar onde qualquer pessoa poderá aprender mais sobre fotografia, por meio do Canon College, conhecer e manusear produtos de ponta da Canon (Touch and Try), acompanhar as últimas novidades da marca, visitar exposições, mostras e eventos de diversos tipos, imprimir e participar de encontros abertos sobre cultura e arte, enfim, é um ótimo espaço para quem ama nosso mundo.
A live teve a duração de uma hora e foi conduzida pelo responsável pelo segmento, Gillyan Silveira, que apresentou a pesquisa realizada pela equipe de Trade Marketing para entender o cenário pós-pandêmico.