Sadia e Perdigão, marcas da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apostam em mais uma grande estratégia de vendas focada no Natal 2020. Até o dia 20 de dezembro, a empresa disponibilizará um quiosque de 9m² no andar Térreo do Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, para a venda exclusiva de kits natalinos com preços a partir de R$ 74,00.
Os itens comemorativos, embalados em bolsas especiais, podem ser um ótimo presente de Natal e antes estavam disponíveis apenas para empresas. Visando atender à demanda dos consumidores e oferecer novidades, a ideia é que esses produtos tão desejados estejam cada vez mais à mão e possam aproximar as marcas de seus fiéis clientes, o que inclui pequenos negócios também.
As vendas dos kits também são realizadas no Mercato em Casa, plataforma de e-commerce da Companhia, que oferece a opção de o consumidor agendar a data que deseja receber as compras sem sair de casa, além dos sites tradicionais da empresa: sadiakits.com.br e perdigaokits.com.br. Os kits contam com produtos das linhas tradicional, premium e clássica de Sadia e Perdigão, e inclui opções como: Peru ao Vinho Espumante e o Pernil com Ervas e Espumante, além do pernil recheado de chutney de maçã, de Sadia Speciale, e o icônico Chester Perdigão, entre outros.