Unindo duas paixões do brasileiro – o futebol e o automóvel, Veloe e o Esporte Clube Bahia anunciam uma parceria inédita. A partir do dia 16.12, os torcedores do time poderão adquirir adesivos de pagamento automático com as cores e o escudo do Bahia.
O pedido deve ser feito pelo veloe.com.br/esporteclubebahia e o adesivo é entregue em até 5 dias úteis. Ao usar o serviço, o torcedor ajuda o time do coração, já que o Bahia recebe um valor a cada adesivo ativado. Além disso, o torcedor tem a facilidade de poder pagar de forma segura, sem contato físico e sem enfrentar filas, todos os pedágios de rodovias brasileiras e mais de 380 estacionamentos do País.
“Sabemos que o futebol desperta grande paixão e adesão dos torcedores aos serviços que os clubes oferecem. No caso do Bahia, vemos um potencial grande de sucesso. Além de contar com mais de 40 mil sócios-torcedores, o time tem investido em iniciativas digitais buscando diversificar a oferta de conteúdo e facilidades ao seu público – e a chegada de Veloe vem para somar a esse leque de vantagens”, destaca André Turquetto, diretor de Marketing da Alelo.
O torcedor que adquirir Veloe ainda terá 12 mensalidade gratuitas e quem for Sócio Esquadrão terá isenção de 14 mensalidades, esse segundo grupo receberá um código enviado pelo Clube ao seu Associado para desbloquear a oferta. Durante todo esse período, o torcedor só paga o que usar. Há opções de pagamento pré e pós-pago, com cartão de crédito ou débito em conta, dependendo do plano.
“Uma de nossas premissas é tornar o Bahia o clube mais inovador do Brasil e a parceria com a Veloe é mais uma iniciativa nesse sentido. A empresa está ramificada nas principais rodovias utilizadas por nossos torcedores e também pela gente do clube, que desde janeiro está em um novo Centro de Treinamento, na região metropolitana de Salvador”, ressalta Guilherme Bellintani, presidente do Esporte Clube Bahia.
Veloe e a mobilidade na Bahia
Atualmente, Veloe está presente em todas as rodovidas pedagiadas e nos principais estacionamentos dos shoppings da região, como o Salvador Shopping, Norte Shopping, Shopping Barra ou Boulevard Feira de Santana. Nos últimos meses, a marca tem expandido sua atuação no mercado, ajudando a tornar a mobilidade urbana baiana mais fluída e prática. Toda rede pode ser consultada no site Veloe.
No Carnaval 2020, por exemplo, a marca realizou uma parceria com a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) para facilitar o trágefo dos moradores e turistas na capital baiana durante a folia. Foram implementados pórticos para leitura dos adesivos afixados nos veículos. A tecnologia fornecia controle de acesso automático aos moradores, melhorando o fluxo de veículos nas áreas restritas, e, por consequência, o trânsito na cidade de forma geral.