Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza abre cada uma das suas 12 milhões de pizza, entregues ao ano, cuidadosamente à mão. O processo é todo artesanal e as massas são frescas, pois passam por 48 horas de fermentação. Mas os amantes de Domino’s, claro, têm seu jeito especial de apreciar as redondas: com ketchup, sem ketchup, com azeite, com garfo e faca ou no guardanapo, quente, fria, dormida. Por isso, a rede convida seus consumidores a soltar a imaginação e mostrar para o mundo seu estilo próprio de comer as mais famosas pizzas do planeta.
A nova campanha da rede “Massa Fresca pra Comer sem Frescura”, assinada pela Agência GUT, mostra personagens e influenciadores sem frescura para comer Domino’s, de diversas formas, em diferentes situações, como, por exemplo, remodelando como sanduíche, na sanduicheira.
E tem mais, entre os dias 02 e 08 de janeiro, os clientes que compartilharem fotos nas redes sociais com seu jeito especial de aproveitar a Domino’s, utilizando a hashtag #massafrescasemfrescura, ganhará um voucher com 50% de desconto para o próximo pedido.
Para Flávia Molina, CMO da rede, a campanha é democrática como a Domino’s Pizza e convida o consumidor a dividir seus gostos pessoais: “Brincando, convidamos o nosso público a nos contar como eles mais curtem comer as nossas pizzas. Esse tipo de campanha interativa, além de divertida, nos ajuda a ter insights para a criação de ações cada vez mais personalizadas”, explica a executiva.
Diretor criativo da GUT, Bruno Brux diz que ações deste tipo engajam e fidelizam os clientes, que se sentem ainda mais próximos da marca.
“A publicidade também quer garantir boas experiências aos consumidores. E já que todo mundo tem sua particularidade, a Domino’s se posiciona como uma marca para todos os gostos, sem frescura. Seu principal atributo, sua essência, que é a massa fresca, está preservada e, ainda assim, pode ser customizada, à vontade do cliente. Mostrar isso a ele é uma ótima forma de envolvê-lo”, afirma.
Ficha Técnica
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Produto: Institucional
Título: Massa Fresca
Duração: 16 fotos + 6 GIFs
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Rainor Marinho, Murilo Santos e Leone Damião
Managing Director : Valéria Barone
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Raphaela Guillen
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Planning Director: Annahy Laira
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal, Jayane Lopes
Social Strategy: Vitória Kanaan
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Producer: Thaís Schroder, Luciane Nuvolara
Food Porn
Fotógrafo: Angelo Dal Bó
Assistente: Iago Fundaro
Diretor de Arte: Otávio Françoso
Foodstylist: Candida Balensiefer
Produtora Executiva: Marina Loducca
Life Style
Produtora: I Hate Flash
Diretor de fotografia/Fotografo: Fernando Schlaepfer
Assistente de foto/fotógrafo: Wesley Allen
Modelos: Antônio Gervásio e Rachel Choi
Figurino/Stylist: Babi Louise
Camareira: Cris Fonseca
Beleza: Raquel Elis
Diretora de arte: Tamara Salazar
Produtora: Jeanne Yépez
Assistente de produção: Bea Ferretti
Coordenadora: Carol Caddeo
Atendimento: Carol Caddeo e Clara Castro