Início Notícias Digital Magalu e Red Bull fazem collab e inovam no TikTok

Magalu e Red Bull fazem collab e inovam no TikTok

Marcas se unem em ação publicitária no principal destino para vídeos curtos; Magalu oferece dicas de drinks não-alcoólicos para o verão com diversos sabores de Red Bull

0
Reprodução

Em 2020, algumas novidades surgiram no ambiente digital e marcaram o início da sinergia entre Red Bull e Magalu. As empresas se uniram pela primeira vez durante a Black Friday, transformando a Lu, influenciadora virtual do Magalu, no clássico cartoon da Red Bull. Dando continuidade à parceria, as duas marcas produziram um conteúdo publicitário digital inédito.

Para começar o ano com energia, logo no primeiro dia de 2021, a Lu deu dicas de drinks refrescantes, feitos à base de energético, com as linhas Red Bull Energy Drink, Red Bull Summer Edition Melancia e Red Bull Tropical Edition.

“Ficamos muito felizes em mais uma vez trazer uma inovação publicitária para o principal destino para vídeos curtos, o TikTok, ao lado de uma marca consolidada como a Red Bull. Aproximar a Lu dos consumidores é uma das nossas principais inspirações”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing do Magalu.

O projeto foi idealizado e produzido pela Ogilvy Brasil, tendo como insight criativo a ideia de que tudo tem no Magalu. Usando linguagem interativa característica da plataforma, o vídeo traz três receitas narradas pela própria Lu.

Atualmente, a influenciadora virtual do Magalu já contabiliza mais de 1,2 milhão de seguidores no TikTok. O Magalu é hoje a rede varejista com o maior perfil na plataforma de vídeos no Brasil.

“A grande sacada da peça é usar de irreverência para sugerir um Ano Novo com mais energia. A gente combinou os conceitos de ambas as marcas, deixando claro o sortimento de produtos no Magalu, e o conceito de que Red Bull te dá asas. Ou seja, para começar o ano com energia e disposição, a Lu preparou receitas inéditas”, destaca Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy.

Todos os produtos da Red Bull podem ser encontrados no site e Superapp do Magalu, que conta com estoque dos produtos em seus Centros de Distribuição, com a entrega mais rápida do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Ano Novo

Cliente: Magalu

Produto: Red Bull

CCO: Félix del Valle

Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia

Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon

Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues

Redator: Beatriz Fiori

Diretor de Arte: Juliana Brichesi / Yasmin Oliveira

Atendimento: Tatiana Moliterno / Paula Calabro

Produção: Tânia Garcia / Vanila Pereira / Tatiane Ramos

Planejamento: Daniel Tomazo / Isadora Prado

Produtora Trilha: Comando S

Produtora: Salvatore Filmes

Diretor: Gabriel Di Giacomo

Produtores: Gabriel Di Giacomo e Marcelo Botta

Produtora Executiva: Luciana Coelho

Atendimento: Juliana Amorin

Aprovação do Magalu: Rafael Montalvão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui