Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Extra, em parceria com o Instituto GPA, lança hoje campanha digital, assinada pela agência Leo Burnett, para reconhecer a força e o protagonismo das mulheres que fazem parte do projeto Empreendedoras Periféricas. No filme, as empreendedoras Sueli Conceição, bióloga e proprietária da Iyá Omi Cosmética Natural; Vilma Martins, do Mulheres do GAU – Agricultura e Culinária Orgânica; Lilian Soares, do Studio Lilian Seraos; Cris Sacramento, da Agência Arruda; Luciene Andrade, da Webba Desenvolvimento de Sistemas, comentam o que para elas significa o Dia Internacional da Mulher em 2021 e sobre a importância da representatividade de gênero e raça nos negócios e como essa atuação transforma vidas.
Criado pelo Instituto GPA, Extra e Fundação Tide Setubal, o projeto Empreendedoras Periféricas surgiu durante a pandemia com o objetivo de fortalecer as iniciativas econômicas de mulheres negras e a manutenção dos seus empreendimentos no cenário da Covid-19, por meio de aporte de recursos financeiros e formações.
FICHA TÉCNICA
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Campanha: Dia das Mulheres 2021
Anunciante: Extra
CCO: Marcelo Reis
VP de criação: Pedro Prado
Diretor de criação: Augusto Coelho
Diretora de arte: Fabiane Resende
Redator: Bruno Quintanilha
Atendimento: Fabio Brito, Luciana Zappala, Marlua Teixeira
Midia: Adeilto Souza, Marco Schneiater, Elis Piassi
Planejamento: Joana Dambros, Ana Vilela
Diretora de produção integrada: Maria Fernanda Moura
RTV: Beth Gonçalves, Bruna Alves
Produtora de filme: Consulado
Coord. Produção: Maurício de Andrade
Produtora Executiva: Maurício de Andrade
Atendimento: Luciana Pessoa
Direção: Tomas Gurgel
Produção: Bárbara Betiolo
Motion: Marina Naomi Kubota
Montador: Nelson Guedes
Produtora de som: Tentáculo Áudio
Criação e produção de trilha: Usamos trilha de banco
Finalização: Equipe Tentáculo
Atendimento: Fabi Apocalypse