Início Notícias Americanas lança campanha especial do Dia do Consumidor estrelada por Rodrigo Faro

Americanas lança campanha especial do Dia do Consumidor estrelada por Rodrigo Faro

Criada pela WMcCann Rio, campanha traz filmes para TV, ativações com influenciadores, ações de merchandising na TV e mega live com ofertas em produtos de diversas categorias

0
Divulgação

Para retribuir o carinho e a fidelidade de milhões de clientes, a Americanas preparou diversas ações especiais em homenagem ao Dia do Consumidor. Entre os dias 8 e 17 de março, a marca promove a campanha “Semana do Consumidor: você com tuuudo!”, estrelada pelo apresentador Rodrigo Faro. Criada pela agência WMcCann Rio, a campanha conta com dois filmes para TV, ativações de influenciadores nas redes sociais, branded content e ações de merchandising em programas como Mais Você e Encontro (TV Globo) e Hora do Faro (TV Record).

No dia 15, às 19h, a Americanas promove ainda uma mega live, também comandada pelo apresentador Rodrigo Faro. Transmitida pelo app e no YouTube da Americanas, a live será um mix de entretenimento e promoções especiais, além da oferta de cupons de desconto exclusivos em itens de diversas categorias.

Nas redes sociais, a campanha “Semana do Consumidor: você com tuuudo!” terá ativações com influenciadores digitais, além de posts com as principais ofertas do evento nos perfis oficiais da marca (@lojasamericanas e @americanascom).

Com sortimento de mais de 87 milhões de produtos, a marca também preparou promoções imperdíveis e descontos de até 80% em itens de diversas categorias, nas plataformas física e digital. Os clientes também podem comprar os produtos das mais de 1.700 lojas físicas da Americanas pelo app, site ou Whatsapp (21 4042-0321), com opções de retirada na loja mais próxima ou entrega com segurança e em casa, em até 3 horas (para pedidos realizados até às 16h).

Para conferir tuuudo que a Americanas preparou para a Semana do Consumidor, basta acessar https://www.americanas.com.br/especial/d ia-do-consumidor .


Ficha Técnica:

Agência: WMcCann Rio

Cliente: Americanas

Produto: Institucional

Nome da campanha: Semana do Consumidor

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Pedro Lenz e Carolina Oliveira

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Pedro Osti, Evelyn Cristina

Atendimento: Anna Moraes e Laryssa Berkovitz

VP de Mídia: André França

Mídia: Patrícia Oliveira, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora do filme: Paradigma Filmes

Diretor: Edu Pimenta

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

Pós-produção: Rapha Bahy e Renan Campanini

Fotógrafo: Marcos Lopes

Manipulação: Artluz Studio e Craft

Conteúdo artístico:

Produtora de Som: Raw Audio

Trilha: Equipe Raw Audio

Projetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Rafael Luzente, Marcelli Valle, Stella Martins, Ana Ruiz Araújo, Carla Maria, Marcella Nunes, Wilson de Almeida, Erika Mattos e Sarah Rufino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui