Club Social, marca de snacks da Mondelēz Brasil, apresenta nova campanha #PartiuPraNãoParar com trilha sonora produzida em parceria com o grupo de funk Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e do funk do Brasil. A campanha reforça o posicionamento da marca de estar presente na rotina dos jovens para eles não pararem, mostrando como o snack está a todo momento ao lado do seu consumidor.
A campanha digital #PartiuPraNãoParar, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, mistura momentos de rotina dos jovens ao som eletrônico e as batidas tradicionais perpetuadas pelo funk. No filme, que tem versões de 30’’, 15’’ e 6’’ para veiculação online, atores e dançarinos mostram momentos de descontração e movimento, em cenas que alternam música, games, esportes e dança, além, claro, dos biscoitos Club Social.
“A essência de Club Social é alimentar a jornada dos consumidores, para que eles não precisem parar quando bate uma fominha. A marca sempre esteve presente na rotina do jovem e nessa campanha reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e mostrando que elas podem acontecer na rua, mas também em casa”, explica Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.
“A ideia com o #PartiuPraNãoParar é poder repor as energias sem precisar dar uma pausa no que está fazendo. Quando partimos um Club Social (o ato de quebrar o biscoito) podemos continuar dançando, praticando esportes e nos expressando, ele nos ajuda a não parar. E a parceria com o Heavy Baile trouxe toda a autenticidade de um grupo que é referência na cultura urbana” comenta Pedro Utzeri, Diretor Executivo de Criação da Leo Burnett TM.
Club Social é pioneira no segmento de biscoitos portáteis, já conta com 15 versões do produto e seu posicionamento sempre esteve atrelado ao fato do snack ser um grande aliado quando bater aquela fome na correria do dia a dia, mesmo dentro de casa. A campanha será exibida nas redes sociais de Club Social, a partir de quarta-feira, 17 de março.
Ficha Técnica:
Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE
Título: PARTIU PRA NÃO PARAR
Produto: CLUB SOCIAL
Anunciante: Mondelez Brasil
CCO: Marcelo Reis
VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO
diretor geral de criação: pedro utzeri
CRIAÇÃO: ANTONIO NOGUEIRA, GABRIEL FELDE, PAULA ESTEVES, THIAGO TOLEDO
ASSISTENTE: Camila Trauzola
conteúdo: ANDREZA AGUIAR,RUAN MILLER,Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Beatriz Jelen e Carlos Lavagnoli
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: CAMILA AQUINO
DiretoR de INTEGRAÇÃo DIGITAL: Denis Gustavo Alves
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RENATA VELLOSO, GABRIELA FERRANTE
OPERAÇÕES: JULIANA BONALDO
MÍDIA: ANDREA HIRATA, FELIPE ARRUDA, ANDRE HOSOUME, GABRIELLE ALVARENGA, MARIANA ROSSI, NATALIA ALTOMARI, NATALIE SEBASTIÃO, ALINI BUCHI
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, JOANA DAMBROS, DOUGLAS RIBEIRO, TIAGO TATEYAMA
APROVAÇÃO: Fabiola Menezes, Silvia Falleiros, Gabriel Chan, Vitoria Rayes, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriela Lima, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão
PRODUTORA FILME: Delicatessen filmes
Diretora: Lua Voigt
Direção de Fotografia: Marcos Vinicius Roman Ribas
Assistente de Direção: Pedro Henrique Lopes Galiza
Direção de Arte: Daniel Miragem Braga Rangel
Figurino: Julia Hebert Outeiral
Casting: Amanda Michel Schmitz
Sales / Line Producer: Ana Chrysostomo e Rafael de Paula
Produtora Executiva: Luciana Mattar
Coordenadora Executiva: Tathiana Pires
Coordenação De Produção: Grayce Felix e Felipe Cavassin
Pós-produção: PSTVFX
Coordenador De Pós-produção: André Serra
Assistente Coord. Pós-produção: Bruna Veber e Diego Nascimento
Finalizador: Israel Requene
Montadora: Nathalia Kamura
PRODUTORA DE SOM: Antfood Music & Sound Design
Criação e produção de trilha: Heavy Baile, Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes
FINALIZAÇÃO: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins
COORDENAÇÃO INTERNA: Monique munhoz
Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro