A MAM Baby, marca especialista em bebês, em parceria com a Leiturinha, maior clube de livros infantis do Brasil, apresenta campanha especial do Dia Internacional do Livro, comemorado em 23 de abril. Por saber que a leitura é um fator essencial para o desenvolvimento das crianças, a MAM deseja tornar esse momento ainda mais divertido e alegre. A ação chega para incentivar a leitura dos pais com os filhos e promover a união familiar, por meio da cultura, imaginação e sabedoria.
Para promover a campanha, a marca preparou um kit especial e selecionou influenciadores de maternidade, paternidade e lifestyle para recebê-lo. O kit contém exemplares de livros da Leiturinha, específicos para cada faixa etária, junto com unidades do Copo Night, último lançamento da marca, com alças que brilham no escuro. Para tornar a experiência ainda mais divertida, no Instagram da MAM Brasil (@mambaby_br), os usuários encontram filtros especiais para os stories, com layouts neon que remetem à iluminação do copo.
Para criar momentos especiais de incentivo ao início da rotina de leitura com os bebês, a dinâmica também conta com uma galeria com opções de audiolivros, para deixar o momento dos pais com os pequenos mais animado. Além disso, as marcas prepararam descontos especiais para o público, no e-commerce da MAM e para quem tem a assinatura anual Uni e Duni da Leiturinha. Com o cupom MAMBABY15, o influenciador e seus seguidores têm 15% de desconto no pacote Uni e Duni e, com o código LEITURINHA&MAM, têm 10% de desconto na lojinha on-line da MAM (loja.mambaby.com.br).