Com mais tempo dentro de casa, a relação com o lar mudou, e o local, que antes era de conforto e descanso, agora também é onde nos sentimos seguros e nos divertimos. A sala é o novo espaço de exercícios, o quarto virou o novo cinema e cozinhar passou a ser um hobbie.
Com a chegada do Dia das Mães, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil é referência em eletroportáteis na América Latina, estreia uma nova campanha para essa data especial. Com o mote “Pode dar eletro sim, porque toda mãe merece um Oster®”, a ação, que foi produzida pela agência Seven Comunicação, posiciona a Oster® como uma das melhores opções de compra para presente, dando voz às mães empoderadas, que gostam e querem sim ganhar eletro nesta data.
A campanha já está no ar e conta com um time de influenciadoras nas redes sociais para ampliar a ação e mostrar que “pode dar eletro sim”. Na página especial da campanha, as mães poderão escolher o presente que querem ganhar, enviar a sugestão diretamente aos filhos e ainda ter acesso a descontos exclusivos.
O Instagram ganhou destaque especial, com a produção de três filtros e o manifesto digital “Quero ganhar Oster®”, no qual as mães poderão compartilhar sua escolha de presente na rede social. No dia 15 de abril, o conteúdo também passou a ser veiculado na globo.com e portal UOL.
Com o propósito de engajar ainda mais o público, com um cenário cada vez mais digitalizado, uma das estratégias, além da publicidade em TV aberta, foi apostar nos canais digitais, especificamente no Instagram, de acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster®, “a ideia de produzir os filtros, o manifesto no Instagram e a ativação do time de influenciadores é para poder alcançar o público de forma mais ampla e oferecer experiências diferenciadas, além de levar nossa mensagem para o social: se a sua mãe ama viver grandes momentos com a família e escolheu um desses itens, por que não aquele eletro maravilhoso da Oster® de presente? Temos diversos produtos que, com certeza, vão agradar a todos os perfis de mães”, finaliza.
Para conferir o site da campanha, acesse: https://www.oster.com.br/maes