A SulAmérica inicia mais um processo de inscrições para seu programa de estágio, o #SeIntegra, colocando seus próprios colaboradores como protagonistas da campanha que convida estudantes a participarem. Esta edição dá voz a quem já atua na companhia e conhece o dia a dia do estágio, convidando-os a explicar como exercem o propósito da SulAmérica de melhorar a vida das pessoas, dando apoio e segurança a elas em todas as decisões de saúde física, emocional e financeira, pilares fundamentais para se alcançar a Saúde Integral. A campanha foi criada em parceria com a Jotacom.
A partir de 3 de maio, um manifesto ganha a mídia digital e os canais sociais da marca, reforçando o conceito de integração e a união entre a vontade de crescer de quem está começando com a experiência de quem ainda tem muito a ensinar. Baseados nessa mensagem, estagiárias, estagiários e recém-efetivos de diferentes áreas da SulAmérica aparecerão para dividir suas experiências e incentivar as inscrições no programa de estágio.
“O protagonismo sempre foi peça-chave na SulAmérica tanto para quem está começando como para quem já soma alguns anos de experiência. Queremos deixar isso ainda mais evidente nesta campanha com a participação desses jovens que, assim como os demais colaboradores, trabalham todos os dias com o propósito construir uma sociedade com muito mais Saúde Integral”, afirma Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.
A ação traz elementos de iconografia que auxiliam a destacar alguns dos principais valores da companhia, como pensamento e inovação, sustentabilidade, conexão, lugar de fala, comunicação, informação e comunidades. Os conteúdos também estarão adaptados a cada uma das redes sociais onde a SulAmérica está presente, como LinkedIn, Instagram, Twitter e Facebook.
“Ninguém melhor que os próprios estagiários para mostrarem na prática como é o trabalho e quais são os valores de uma empresa como a SulAmérica, atraindo novos colegas que têm os mesmos propósitos e muito a aprender e a contribuir com a empresa. Nossa ideia é transformar as redes da companhia em uma vitrine para isso, com direito a takeover nos Stories para mostrar o dia a dia deles, além de textos e vídeos que apresentam todo o clima da empresa na prática, de uma forma espontânea e verdadeira”, destaca Felipe Andrade, head de criação e conteúdo da Jotacom.
As inscrições vão até o dia 23 de maio pelo site vagas.com.br/estagiosulamerica. A companhia busca universitários do Rio de Janeiro e de São Paulo, sem restrição de idade ou faculdade – prática comum da empresa –, com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Todo o processo seletivo será realizado de forma online e o trabalho, inicialmente, seguirá o modelo de home office. O programa tem duração de dois anos e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de outros benefícios, como seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais.