Início Notícias SulAmérica coloca estagiários como estrelas da campanha que divulga novas vagas

SulAmérica coloca estagiários como estrelas da campanha que divulga novas vagas

Programa de estágio será apresentado por quem conhece o dia a dia da empresa, em ação digital e de conteúdo criada pela Jotacom

0
Divulgação

A SulAmérica inicia mais um processo de inscrições para seu programa de estágio, o #SeIntegra, colocando seus próprios colaboradores como protagonistas da campanha que convida estudantes a participarem. Esta edição dá voz a quem já atua na companhia e conhece o dia a dia do estágio, convidando-os a explicar como exercem o propósito da SulAmérica de melhorar a vida das pessoas, dando apoio e segurança a elas em todas as decisões de saúde física, emocional e financeira, pilares fundamentais para se alcançar a Saúde Integral. A campanha foi criada em parceria com a Jotacom.

A partir de 3 de maio, um manifesto ganha a mídia digital e os canais sociais da marca, reforçando o conceito de integração e a união entre a vontade de crescer de quem está começando com a experiência de quem ainda tem muito a ensinar. Baseados nessa mensagem, estagiárias, estagiários e recém-efetivos de diferentes áreas da SulAmérica aparecerão para dividir suas experiências e incentivar as inscrições no programa de estágio.

“O protagonismo sempre foi peça-chave na SulAmérica tanto para quem está começando como para quem já soma alguns anos de experiência. Queremos deixar isso ainda mais evidente nesta campanha com a participação desses jovens que, assim como os demais colaboradores, trabalham todos os dias com o propósito construir uma sociedade com muito mais Saúde Integral”, afirma Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.

A ação traz elementos de iconografia que auxiliam a destacar alguns dos principais valores da companhia, como pensamento e inovação, sustentabilidade, conexão, lugar de fala, comunicação, informação e comunidades. Os conteúdos também estarão adaptados a cada uma das redes sociais onde a SulAmérica está presente, como LinkedIn, Instagram, Twitter e Facebook.

“Ninguém melhor que os próprios estagiários para mostrarem na prática como é o trabalho e quais são os valores de uma empresa como a SulAmérica, atraindo novos colegas que têm os mesmos propósitos e muito a aprender e a contribuir com a empresa. Nossa ideia é transformar as redes da companhia em uma vitrine para isso, com direito a takeover nos Stories para mostrar o dia a dia deles, além de textos e vídeos que apresentam todo o clima da empresa na prática, de uma forma espontânea e verdadeira”, destaca Felipe Andrade, head de criação e conteúdo da Jotacom.

As inscrições vão até o dia 23 de maio pelo site vagas.com.br/estagiosulamerica. A companhia busca universitários do Rio de Janeiro e de São Paulo, sem restrição de idade ou faculdade – prática comum da empresa –, com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Todo o processo seletivo será realizado de forma online e o trabalho, inicialmente, seguirá o modelo de home office. O programa tem duração de dois anos e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de outros benefícios, como seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte, Gympass e seguro de vida para acidentes pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui