Início Notícias Com investimento de R$ 2,5 milhões, Grupo Massa lança formato de soluções...

Com investimento de R$ 2,5 milhões, Grupo Massa lança formato de soluções 360º do Paraná

A iniciativa é pioneira do estado e traz soluções completas e inovadoras para os clientes, com objetivo de unificar as ações comerciais

0

Cada vez mais o mercado percebeu a necessidade de mudanças, que contemplasse todas as necessidades do mercado atual e também do consumidor final. Dessa forma, o Grupo Massa estudou qual seria a melhor maneira de apresentar essas soluções e realmente fazer a diferença nas ações de branding para seus clientes. Assim surgiu o Massa 360º, o primeiro grupo de soluções 360º do Paraná.

A novidade unifica as áreas comerciais e busca realmente mudar o mercado e a maneira de anunciar. “É um orgulho poder dizer que somos pioneiros neste sentido com um atendimento focado no cliente e negócios que envolvam todas as mídias. Acredito que o Massa 360º veio para fazer a diferença e revolucionar as parcerias entre anunciantes e veículos de comunicação”, afirma Gabriel Massa, Presidente do Grupo Massa.

Uma das principais mudanças é no atendimento ao cliente. Agora o principal foco são as necessidades das marcas e das pessoas, então o objetivo é ser uma empresa voltada ao consumidor, direcionando nossas ações de forma estratégica, para gerar o impacto necessário e trazer resultados mais assertivos. 

Agora, os clientes do Grupo Massa contam com um consultor de negócios 360º, que fica responsável pelas ações nos portais do grupo, na Massa FM e na Rede Massa | SBT. Essa iniciativa fortalece ainda mais a estratégia B2B da empresa e busca trazer soluções comerciais que atendam às necessidades e desafios de todos os setores da economia.

A Rede Massa | SBT é a única emissora a cobrir os 399 municípios do Paraná, sendo vice-líder em audiência em Curitiba e Maringá, e líder na programação local em Londrina, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. A Massa FM é a segunda maior rede de rádios do Brasil, com cerca de 60 afiliadas e projetos concretos de expansão ainda em 2021. O SBT é referência em produtos e conteúdos digitais, o que faz com que o Grupo Massa siga a mesma linha em seus portais Rede Massa e Massa News. E a Massa Fun promove shows, eventos, festivais e ações de entretenimento em todo o estado, com os maiores nomes da música nacional.

Todas essas forças agregam um valor extremo à marca e ao produto do anunciante, e agora atuando de forma integrada, trazem ainda mais opções de ações de branding e trade. O consumidor hoje já espera ser impactado por ações multiplataforma, portanto, o Grupo Massa, como um canal de ligação entre anunciante e consumidor, tem a possibilidade de oferecer essa experiência crossmedia com excelência.

Edson Carneiro, CEO do Grupo Massa, afirma que a empresa tem investido bastante em estrutura e plataformas para que essa mudança traga bons resultados. “Nós temos os canais necessários, uma equipe preparada e o público certo para fazer a diferença e promover ações e projetos 360º para os nossos anunciantes”, conta Edson.

A empresa conta hoje com o Núcleo de Informações Massa (NIM), o departamento de inteligência de mercado, que transforma as informações em dados relevantes para a tomada de decisões dentro do Grupo. Esse novo cenário contou com um investimento que ultrapassam R$ 2,5 milhões, na implementação de diversas plataformas, que facilitam nossa comunicação com todos os nossos parceiros e também ajudam a mensurar resultados.

A frente de toda equipe comercial, o Diretor de Mercado do Grupo Massa, Anderson Souza, diz que agora as estratégias estão mais assertivas e os processos mais ágeis. “Com um executivo atendendo a cada cliente, as ações ficam cada vez mais completas e personalizadas, além de estarem extremamente interligadas, completando uma a outra”, diz.

Os atuais clientes do grupo estão no processo de transição de executivos para consultores de negócios 360º e já estão usufruindo desse novo formato de atendimento, co-criando soluções completas para impactar ainda mais pessoas por meio dos nossos canais de comunicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui