A transmissão será apresentada pelo ator Cássio Reis e o presidente da Audi do Brasil Johannes Roscheck, contando com detalhamento do responsável de Produto Gerold Pillekamp. A apresentação ainda terá a participação da Board Member de Vendas e Marketing da Audi AG, Hildergard Wortmann. O piloto brasileiro de Fórmula E, Lucas Di Grassi, e o designer da Audi AG, Maurício dos Santos, também estarão presentes.
Os novos Audi RS e-tron GT e e-tron S Sportback representam a nova referência em esportividade e eletrificação da marca. Enquanto o modelo com três motores, Audi e-tron S Sportback, abriu pré-venda no último dia 20 de abril, o primeiro elétrico da linha RS terá seu preço de pré-venda revelado durante a live.
Para acompanhar a transmissão acesse o youtube da Audi do Brasil pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCdlSVdgDNGRTRljyk-hhWSQ
Audi e-tron S Sportback
O Audi e-tron S Sportback já pode ser encomendado em condição especial de pré-venda a partir de R$ 779.990,00 na modalidade venda direta. O modelo com três motores elétricos acelera de 0-100 km/h em apenas 4,5 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h. A bateria de alta tensão tem uma capacidade de energia de 95 kWh. O primeiro motor com 3 motores elétricos e com maior torque já produzido em série pela Audi, tem uma autonomia de 380 km no ciclo WLTP.
Audi RS e-tron GT
O novo modelo totalmente elétrico da Audi oferece desempenho dinâmico e altamente esportivo. nas duas versões de motor: o modelo RS precisa somente de 3,3 segundos para acelerar de zero a 100 km/h. A velocidade máxima é de 250 km/h. o motor elétrico no eixo dianteiro também libera 175 kW, enquanto o motor na traseira libera 335 kW. A potência total é 440 kW e o torque total é 830 Nm. No modo boost, a potência aumenta brevemente para 475 kW.
O RS e-tron GT normalmente roda com tração elétrica nas quatro rodas – somente o modo “efficiency” do Audi drive select prioriza tração dianteira. No caso de uma superfície escorregadia da via, exigências de alta potência ou curvas rápidas, o motor elétrico para a tração traseira também é ativado e por volta de cinco vezes mais rápido do que uma tração mecânica quattro.
O som esportivo e-tron compreende duas unidades de controle e amplificadores no compartimento de bagagem. Eles geram um som separando exterior e interior, que sai através de dois alto-falantes cada, fora e dentro do veículo.