Início Notícias Empreendedorismo: Tang no Tank traz Xuxa Meneghel e “grandes tubarões” no elenco

Empreendedorismo: Tang no Tank traz Xuxa Meneghel e “grandes tubarões” no elenco

A eterna “Rainha dos Baixinhos” é a convidada especial de Tang para compor a banca de jurados, junto com João Appolinário e Camila Farani, do programa Shark Tank Brasil

0
Divulgação/Riplay Audiovisual

O Tang no Tank, uma iniciativa desenvolvida por Tang em associação com o programa de empreendedorismo do Sony Channel, o Shark Tank Brasil, e que vai dar oportunidade a crianças de todo o país apresentarem ideias de negócios transformadores, contará com jurados de renome:
Xuxa Meneghel, que marca gerações de crianças, será uma das juradas no projeto. Além da presença especial da apresentadora, os “tubarões” do programa Camila Farani e João Appolinário, ambos especialistas em empreendedorismo, terão presença confirmada na bancada da atração com exibição em junho no canal do YouTube do Shark Tank Brasil. O projeto vai reiterar o propósito de Tang de ser uma marca aliada dos pais no preparo das crianças para um futuro melhor.

Xuxa, Camila Farani, empresária e investidora-anjo, e João Appolinário, fundador da Polishop, irão avaliar os planos das crianças participantes que inscreveram seus projetos nas categorias de sustentabilidade, sobre como resolver problemas que envolvem o tema e formas de preservar o meio ambiente; criatividade, trazendo novas ideias de negócios que corroborem com a intenção da marca de contribuir para um futuro melhor, e sociedade, que engloba ideias para transformar ou melhorar a cidade, bairro ou micro comunidade.

“Quando recebi o convite da TANG fiquei feliz porque é uma marca que acredita e aposta em dar voz e soltar a imaginação dos “baixinhos”, coisa que eu sempre amei fazer. Espero que todos gostem do resultado como eu gostei: aprendi, me diverti e fiquei muito feliz em poder fazer parte desse empurrão que a TANG deu pra cada um que passou no TANG NO TANK pensando em melhorar nosso planeta. Obrigada, Tang e parabéns!”. Afirma Xuxa.

Segundo Camila Farani, “Essa iniciativa é muito importante e estou bem feliz em participar. É mais uma forma de estimular o empreendedorismo e a cultura de inovação entre as crianças, que serão os futuros líderes de negócios do nosso país. Ansiosa para conhecer os projetos e ver a criatividade latente dessa geração”. Já para João Appolinário, “É bastante inovadora a parceria para essa gravação especial e a nossa expectativa é que algumas ideias possam se tornar projetos sólidos e consistentes para construirmos um futuro melhor”.
O projeto recebeu centenas de inscrições de crianças de 6 a 13 anos de idade e as ideias selecionadas serão apresentadas pessoalmente aos jurados durante os episódios. Os autores das três ideias vencedoras, sendo cada uma delas de uma categoria, serão premiados com o valor total de R$ 30 mil reais, cada, terão a oportunidade de receber conselhos preciosos para os seus negócios dos tubarões para tirar suas ideias do papel.
“Acreditamos que as crianças têm um forte potencial para pensar em ideias que podem transformar o futuro e que encorajá-las nessa fase contribui para a formação de cidadãos que lutam por um mundo melhor. Desejamos que a ‘Rainha dos Baixinhos’ e os ‘Tubarões’ ouçam o que nossos peixinhos têm a dizer e que suas ideias inspirem pais e filhos”, declara Paloma Di Santo, Diretora de Marketing de Bebidas em Pó da Mondelēz Brasil.

O projeto Tang no Tank terá quatro episódios no YouTube. A atração ainda contará com um reforço de comunicação desenvolvido pela agência David, nas redes sociais da marca como, Twitter, Youtube, Facebook, Instagram e na própria Sony, onde pais e filhos poderão assistir tudo que acontece por trás das câmeras durante as gravações.

Ficha Técnica
Título: Tang no Tank
Anunciante: Mondelez
Produto: Tang
Agência: Pros
co-CEOs: Fernanda Tchernobilsky e Daniela Graicar
Diretores de Criação: Maria Claudia Mestriner, Katia Santos e Mario Telles
Criação: Rodrigo Cardozo
Produção: André Patrício e Natasha Assuf
Estratégia: Mario Telles e Vitor Pavarini
Negócios: Ana Assaly e Jessica Carvalho
Produtora: FLORESTA PRODUÇÕES
Direção: FLORESTA PRODUÇÕES
Direção Executiva: Adriana “Dida” Silva
Direção de Entretenimento: Telma Fernandes
Coordenação de Produção de Entretenimento: Carolina Montin
Direção do Programa: Andrea Cassola
Assistente de Direção: Thamara Cumplido
Supervisão de Set: Bilinho
Roteirista: Ronaldo Araújo
Produção de Conteúdo: Marilia Silva
Produção de Conteúdo: Ana Flavia Almeida
Coordenação de Produção de Base: Karin Carvalho
Supervisão Técnica: Guilhermo Santiago
Coordenação Técnica: Pietro Polachini
Cliente: Paloma Angelica Di Santo e Bruna Tasca Twiaschor

Ficha Técnica DAVID
Agência: DAVID
Cliente: Mondeléz
Produto: Tang
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
VP de criacao: Rafael Donato
ECD: Edgard Gianesi
Direção de criação: Alexandre Musa e Sergio Magrao
Criação: Caio Kochenborger, Ingryd Cruz
Atendimento: Carolina Vieira, Regina Madeira, Mavi Sobral, Dafne Macieira
Planejamento: Daniela Bombona, Caue Martins, Felipe Padua, Camila Baltar
Mídia: Márcia Mendonça, Marina Satler, Larissa Abreu
Aprovação do cliente: Paloma di Santo, Gabriel Macruz, Fernanda Verrenguia e Bruna Twiaschor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui