O que você quer ser quando envelhecer? Essa é a pergunta de abertura do novo comercial de Nutren® Senior, complemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para pessoas acima de 50 anos.
As novas peças publicitárias retomam a temática da campanha veiculada em 2019, mas introduz novas cenas que convidam o consumidor a envelhecer bem. Criado pela Wunderman Thompson, o comercial mostra que a vida após os 50 anos pode continuar ativa e produtiva, desde que se tenha saúde. “Com saúde você pode ser o que quiser, inclusive você mesmo”, diz a campanha.
“Nutren Senior foi desenvolvido para que pessoas com 50 anos ou mais continuem a aproveitar o melhor da vida e realizando seus sonhos. Contém 21 vitaminas e minerais e proteína que contribuem para a vitalidade, manutenção de ossos e músculos fortes e e do sistema imunológico”, resume Vivian Beppu, Gerente da marca.
A campanha contempla dois filmes, um com 30 e outro com 15 segundos. A divulgação prevê TV aberta e fechada. As peças para internet serão veiculadas no Facebook, Instagram, Google e YouTube. A campanha toda ficará no ar até dezembro.
De acordo com Stefano Paduan, diretor da conta da Nestlé na WT Brasil, “esta campanha traz a reflexão de que as pessoas com mais de 50 anos ainda têm muitas experiências pela frente e que Nutren Senior é o parceiro perfeito para mantê-las saudáveis para aproveitar esses momentos ao máximo”.
Desenvolvido pela Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para soluções de saúde e nutrição, Nutren® Senior compõe a categoria de complementação adulta que ascende cada vez mais, principalmente com a alta demanda atual por produtos visando o bem-estar e fortalecimento do sistema imunológico.
FICHA TÉCNICA:
NUTREN SENIOR – O QUE VC QUER SER
Cliente: Nestlé Brasil Ltda
Agência: Wunderman Thompson
Produto: Nutren Senior
Direção de Criação: Nicolás Romanó, Renata Leão e Ana Cavalcanti
Redator: Ricardo Costa
Diretor de Arte: Rafael Falco, Guilherme Dresch, Bruno Souto e Manuel Veiga
Head of Production: Maisa Delgado
Producer RTV: Marisa Toledo
Head of Client Services: Felipe Giacon
Account Management: Stefano Paduan, Suelen Vizzoto, Enrico Cavallari, Paola Veppo, Larissa Paiva,
Jayme Neto e Manuela Ceragioli
Head of Media: Giovanna Venturelli
Mídia: Carolina Beltrão, Juliana Magalhães, Beatriz Isima, Kellvyn Rios, Nathalia Rapetti, Larissa
Isabelle, Rafael Ribeiro
Head of Planning: Stella Pirani
Planejamento: Erica Rigobello, Marcus Pesavento, Gisele Banbace, Guilherme Gentil, Renan
Damascena
PR: Andrea Assef, Vivian Zeni, Hellen Araujo
Produtora filme: PARANOID
Direção: Gotacx
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento: Marcel Weckx e Arthur Gomes
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Assistente de Direção: Joana Duchiade
Diretor de Produção: Gisela Takara
Diretor de Arte: Guta Carvalho
Coordenação de Pós-Produção: Carol Fernandes
Montagem: Tiago Gil
Correção de cor: Marla Colour Grading
Finalização: CLAN
Produtora de som: PUNCH AUDIO
Produtor musical: Mariano Alvarez
Criação: Mariano Alvarez
Atendimento: Lili D. Aragoni
Coordenação: Juliana Pontes / Letícia Nunes
Locução: Servulo Augusto
Aprovação Cliente: Rodrigo Mendes, Luciana Buzolin, Vivian Beppu, Caio Queiroz