Analgésico e antitérmico presente no dia a dia dos brasileiros desde 1922, Novalgina® estreia campanha de comunicação que mostra sua segurança e eficácia comprovadas para todos os níveis de febre¹. “A Febre Passa, o Carinho Fica” da marca do portfólio de Consumer Healthcare da Sanofi conta com peças exclusivas nas mídias sociais da marca – Facebook, Instagram e YouTube -, além de materiais veiculados no programa Bem-Estar da Rede Globo e nos intervalos da Record e do SBT.
Nas mídias digitais, Novalgina® também apresenta parcerias patrocinadas de 53 influenciadores que juntos somam mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Com entregas previstas até o final do ano, entre os nomes estão a da apresentadora Fernanda Gentil.
“Em 2019, Novalgina® deu um grande passo em sua comunicação e desde então seguimos focados em espalhar nosso propósito de cuidado além do comprimido. Há quase 100 anos no mercado brasileiro, o medicamento infantil se tornou um aliado das famílias contra episódios de mal-estar, como dor e febre, trazendo ainda um sentimento de nostalgia provocado pelo carinho de mães, pais e avós. Essa nova campanha chega com esse foco de intensificarmos nossa mensagem nas mídias digitais, canais de televisão e nos pontos de venda. ”, explica Joaquin Ortega, diretor de Marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi.
FICHA TÉCNICA
Título: Trabalhando Fora
CCO: Domenico Massareto
ECD: Gustavo Victorino
Direção de criação: Samuel Normando
Redação: Samuel Normando, Anderson Dias
Direção de arte: Vinicius Claudino
Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Camilla Steiman e Eduarda Cruz
Head de Planejamento: Gustavo Leite
Planejamento: Diana Santos, Ileana Milán e Steffany Santiago
Head de Mídia: Mauricio Almeida
Mídia: Valéria Brasil, Racquel Medeiros e Cris Canuto
Conteúdo: Claudia Cecilia
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Carolina Florentino e Jacqueline Christine
Aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Marilia Zanoli, Olivia Igreja, Juliana Maurano e Bruno Alarcon
Produtora de Imagem: Violeta
Diretor de cena: Will Mazzola
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Coordenação de pesquisa criativa: Vera Esteves
Assistente Criativa: Rafaela Franco
Produção Executiva: Roberta Reigado e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Carla Onishi e Bárbara Matsuda
Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Adressa Miyassato
Diretor de Produção: Jefe Miranda
Assistente de Direção: Ariela Hertel
Diretor de Arte: Ro Melink
Coordenador de Pós Produção: Rafael Hernandes
Pós Produção: PSTVF
Montagem: Will Mazzola
Color: Psycho N look
Produtora de Som: Canja
Direção de Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende
Produção Musical: Bruno Vieira, Guilherme Moreno
Atendimento de Som: Guga Costa
Coordenação de Som: Matheus Brandão
Novalgina® Infantil está disponível em três versões: solução oral com sabor de framboesa, em gotas e supositório para quando há dificuldade para ingerir comprimidos e líquidos ou na presença de vômitos. Consulte um médico.
Referência:
- Bula professional de saúde 2 – Wong A et al. Antipyretic effects of dipyrone versus ibuprofen versus acetaminophen in children: results of a multinational, randomized, modified doubleblind study. Clin Pediatr (Phila). 2001 Jun;40(6):313-24. 3 – Magni AM et al. Antipyretic effect of ibuprofen and dipyrone in febrile children. J Pediatr (Rio J). Jan-Feb 2011;87(1):36-42
- Bula de Novalgina Infantil