O quarto episódio do podcast oficial da Visa do Brasil: “O Amanhã, Hoje” conta com a presença de Guilherme Horn, diretor de Estratégia e Inovação do banco BV, e Oscar Pettezzoni, diretor da Visa Consulting & Analytics. Os convidados de hoje conversam sobre a importância de coletar e analisar dados para otimizar experiências de compras, assim como usá-los para fidelizar e atrair clientes. Eles explicam ainda o porquê dos dados serem levados em consideração para a estratégia dos estabelecimentos comerciais digitais, já que o e-commerce segue em alta no país.
Na conversa mediada por Marc Tawil, estrategista de comunicação, LinkedIn Top Voices e TEDxSpeaker, os especialistas também falam a respeito do comportamento de consumo, comentando sobre a maneira que esse processo toma forma e os seus desafios; abordam sobre o uso de algoritmos para transformar a experiência do consumidor ainda melhor, além de discutirem os desafios das empresas e do mercado para se adaptar a essa revolução.
Não deixe de ouvir os episódios do “O Amanhã, Hoje”, que são lançados semanalmente, às quarta-feira pela manhã, nos canais da Visa nas plataformas do LinkedIn e Spotify.