A Hering acaba de inaugurar novo espaço com conceito mega store no MorumbiShopping. A loja possui 400m² e oferece experiência de compra mais fluida para o consumidor, que encontrará as marcas Hering, Hering Intimates e Hering Kids e Hering Baby no mesmo local.
A mudança já começa pela vitrine com o conceito open front, que permite uma entrada mais convidativa e próxima ao cliente. Já na entrada da loja, os produtos básicos e atemporais da Hering são expostos com destaque, apresentando ao consumidor o Básico do Brasil em grande estilo.
Além de toda a comunicação estratégica no ponto de venda, o visual merchandising intuitivo sugere aos clientes como as peças essenciais e as com informação de moda conversam entre si e podem facilmente compor looks para diversas ocasiões, desde o dia a dia a um momento mais especial. Já Hering Intimates também ganha espaço diferenciado com amplo portfólio de produtos e novidades do under ao sleepwear.
Ao visitar a loja, o consumidor poderá escolher suas peças sozinho ou contar com a ajuda do time de vendedores. Para encerrar as compras, não é necessário ir até o caixa, um dos colaboradores poderá encerrar a compra de qualquer área da loja através do checkout móvel.
Tecnologia
A Hering vem investindo em tecnologia e acredita que a experiência de compra dos consumidores precisa ser única. Para isso a marca traz diversas novidades na nova loja no MorumbiShopping, como os serviços phygital:
Showrooming – espaço onde o cliente pode encontrar modelos exclusivos do site ou numerações não disponíveis em loja.
Pick up Store – um armário inteligente para o consumidor que prefere comprar no site e buscar na loja sem precisar da ajuda dos vendedores.
Customização Do Seu Jeito: telas integradas ao site que permitem a customização de camisetas básicas.
Lounge – para proporcionar momentos de descompressão, espaço para uso do Wi-Fi grátis, inclusive com estrutura para trabalhar.
Provadores Inteligentes
A marca sabe que otimizar tempo é fundamental para um bom atendimento, sendo assim implantou a leitura RFID dos produtos que entram no provador, assim os clientes poderão ver, por meio de um tablet dentro da cabine, outras cores da mesma peça, preço e dicas de produtos para combinar e chamar um vendedor sem precisar sair ou interromper sua prova de roupas.
No ambiente dos provadores, a loja também terá uma cabine especial que permite que as clientes possam usufruir de mais espaço, conforto e até postar uma foto com as amigas que queiram ajudar na escolha das peças.