Remendar a sandália com prego, abrir a geladeira só pra ficar pensando na vida ou achar que aquele pote estava repleto de sorvete quando, na verdade, era feijão. Quem já vivenciou alguma dessas experiências está convocado para virar sócio ou sócia de Guaraná Antarctica, justamente no ano em que ele completa 100 anos de muita brasilidade. Afinal, se Guaraná Antarctica é feito com o melhor do Brasil, a criatividade do nosso povo não poderia ficar de fora dessa comemoração.
E as vagas já estão abertas, a partir de hoje, na plataforma de cocriação oficial do centenário. Lá, os consumidores podem se tornar sócios dos 100 anos da marca com um simples cadastro e, a partir de então, começar a co-criar e decidir o futuro da marca em 2021, participando de ativações, criando novas promoções e ganhando a possibilidade de garantir um pé de meia. Logo na entrada do programa, alguns sortudos serão bonificados com R$1.000 e, todos os cadastrados, beneficiados com 30% de desconto na compra de produtos do portfólio pelo aplicativo de bebidas Zé Delivery*.
Entre os desafios, as sócias e sócios dos 100 anos de Guaraná Antarctica precisarão sair da caixinha para escolher o novo bordão do Coisa Nossa, o maior canal de uma marca nacional no Youtube. Quando o assunto é promoção, as cinco melhores ideias serão colocadas no ar e, seus criadores, além de ganhar um ano de naná, atacarão de garotas ou garotos propaganda em um filme para a marca.
“Guaraná Antarctica é uma marca brasileira e, no ano em que atingimos um marco importante dessa trajetória, nada mais justo do que compartilhar este momento com os consumidores que são parte fundamental dessa história. Vamos juntos construir o centenário de Guaraná Antarctica e deixá-lo ainda mais especial, afinal Guaraná é feito com o melhor do Brasil”, afirma Julia Chieppe, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.
Para anunciar o convite, Whindersson Nunes e Ingrid Guimarães estrelam a campanha em filmes na TV e peças digitais que já estão disponíveis nos canais proprietários da marca.
“Temos visto um movimento interessante de celebridades tomando à frente de marcas, mas uma marca tão brasileira quanto Guaraná Antarctica tinha que ir além. O centenário foi o momento perfeito para convidar todo brasileiro a ser sócio de Guaraná na comemoração dos seus 100 anos. Só Guaraná Antarctica poderia fazer esse convite.”, completa Rafael Ziggy, Head de Creative Data da SOKO.
Mais sobre Guaraná Antarctica
Criado em 1921, na cidade de Maués, no coração da Amazônia, Guaraná Antarctica tem um sabor único do fruto. Pioneira, a bebida conquistou o paladar dos brasileiros e estrangeiros e se tornou sinônimo de produto original do Brasil em todo o mundo. Além da versão regular, a família de Guaraná Antarctica também oferece ao consumidor o Guaraná Antarctica sem açúcar e o mais recente lançamento o Guaraná Natu.
Para mais informações consulte o regulamento aqui .
*válido um cupom por CPF, sujeito à disponibilidade de estoque.
**Trocadinho: Consulte o regulamento aqui – Certificado de Autorização SECAP/ME 05.013360/2021
***Promo: Consulte o regulamento aqui – Certificado de Autorização SECAP/ME 03.013361/2021
Guaraná Antarctica:
Head de marketing: Lucas Oliveira
Gerente de marketing: Julia Chieppe
Gerente de marketing: Alexandre Lemos
Content Planner: Eric Costa
Social Content: Giuliana Cittadino
Brand Planner: Phelippe Lima
Estagiária de marketing: Vitoria Lima
Mídia: Jacqueline Silveira, Laura Valmorbida, Luiza Moura, Fernanda Sampaio, Lucas Fanti e Gabe Brasil
D2C: Joice Gulman
SOKO, agência criativa:
Fundador e CCO: Felipe Simi
COO: Brisa Vicente
Head de Creative Data: Rafael Ziggy
Direção de Criação: Rafael Alves e Erick Mendonça
Copy Leader: Erick Mendonça
Design Leader: Roma Martins
Planejamento: Gabriela Rodrigues, Nicolas Henriques
Redator: Ayslan Monteiro, Matheus Rocha, Caio Muratore
Diretor de Arte: Juan Portilla, Vitor Fubu, Leonardo Zardo, Patricia Lee Mo, Alexandre Ruda
Content Leader: Caio Milanesi
Conteúdo: Nicole Gelbvaks, Jorge Lucas, Manoel Michael, Isadora Correia e Henry Kage
Motion Design: Yasmin Cruz e Hebert Freitas
Head de Contas: Renata Cintra
Diretor de Atendimento: José Brites
Atendimento: Danilo Apostólico
Head de Operações: Larissa Kubo
Produtora: Tatiane Lima, Lucas Cardoso e Brenda Colautti
Fundador e Head de Media & Influence: Pedro Tourinho
Broadcaster: Maria Eduarda Fortes
Produtora de vídeo: Landia / M&A
Diretor: Kayhan Ozmen
Managing Directors & Ep: Carolina Dantas E Sebastian Hall
Produtora Executiva: Valentina Baisch
Assistente De Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistentes De Coordenação: Natália Petrechen E Luciana Andrade
Assistente De Direção: Camila Andreoni
Diretor De Fotografia: Daniel Venosa
Fotógrafo Still: Pablo Vaz
Diretora De Arte: Lauren Ferreira
Produtora De Arte: Gisela Villalva
Produtora De Objetos: Fernanda Reinert
Produtora De Elenco: Cintia Cappellano
Diretora De Produção: Gisele Castilho
Produtora De Locação: Tati Setton
Figurinista Celebridades: Antonio Frajado
Figurinista Elenco: Allan Fernandes
Maquiador Elenco E Whindersson
Nunes: Feco Andrade
Maquiador Ingrid Guimarães: Lavoisier Da Silva Souza
Coordenador De Pós Produção: Elton Bronzeli
Pós Produção: Clan Vfx
Editora: Nathalia Kamura
Color: Marla Colour Grading
Produtora de Áudio: Loud +
Direção De Produção De Áudio: Gustavo Garbato
Produção: Bernardo Massot, Fabio Smeili, Henrique Guimarães, Hugo
Mariutti, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello
Finalizadores: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo
Barbosa, André Gianini e Mauricio Canezin
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini e
Leticia Nunes Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Park