A Vivo e a Microsoft anunciam hoje uma parceria inovadora que torna a Vivo a primeira operadora de telecomunicações das Américas a oferecer para seus clientes a assinatura mensal do Microsoft 365. Com o acordo, os clientes de planos pós-pago e controle da Vivo poderão assinar o pacote Family do serviço da Microsoft pelo valor de R$ 45,00/mês, que será cobrado diretamente na conta de celular, sem a necessidade de cartão de crédito.
“Nossa atuação como hub de serviços digitais passa pela construção de um ecossistema de parceiros relevantes em suas áreas de atuação, de modo que possamos oferecer benefícios que gerem valor para nossos clientes. A parceria com a Microsoft vai ao encontro dessa estratégia e ao nosso propósito de Digitalizar para Aproximar, pois somente na Vivo será possível assinar o Microsoft 365 Family e pagar por mês, sem cartão de crédito e diretamente na conta de celular”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.
Disponível para contratação no site da Vivo, no link www.vivo.tl/microsoft365 , o Microsoft 365 Family pode ser usado por até seis pessoas da mesma família, que terão 1TB de armazenamento no OneDrive por pessoa, quantidade suficiente para armazenar milhares de fotos em alta resolução ou centenas de horas de vídeos. Cada usuário poderá acessar, em até cinco dispositivos, os mais populares aplicativos de produtividade do mundo, como Word, PowerPoint e Excel em sua versão premium, que garante as atualizações mais recentes. Além disso, terão suporte técnico contínuo e segurança avançada para proteção contra ameaças digitais, como malware e phishing em e-mail e arquivos, e detecção e recuperação de ransomware do OneDrive, permitindo restaurar versões anteriores de arquivos até 30 dias antes da data do ataque.
Para os pais, o pacote Microsoft 365 Family traz o aplicativo de segurança parental Microsoft Family Safety, projetado para ajudar a proteger a segurança física e digital da família. Com ele, é possível obter relatórios de uso, limitar ou liberar o tempo em cada tela, estabeler limites com filtros de pesquisa e de web, saber a localização dos filhos, entre outros benefícios.
“Este lançamento marca a expansão da parceria entre a Microsoft e a Vivo para o segmento de consumo, que passará a contar com ofertas conjuntas inéditas e de alto valor agregado que trarão conveniência e o melhor das duas empresas para os usuários. A primeira dessas ofertas será o Microsoft 365 Family em modalidade de assinatura mensal. Com ela, vamos oferecer, por um preço que cabe no bolso, um conjunto poderoso de aplicativos e serviços em sua versão mais moderna para que os usuários criem, compartilhem, se conectem e colaborem com amigos e familiares a qualquer hora e em qualquer lugar, com suporte e segurança 24h por dia”, afirma Adriano Galvão, Vice-Presidente de Negócios para o segmento de Consumo na Microsoft. “Essa iniciativa se conecta com a nossa missão de empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a alcançar mais, e ajudar os nossos clientes nesse novo momento de trabalho e educação híbridos, e na vida pessoal mais digital”, completa.