Início Notícias Netshoes fecha parceria com canal PELEJA

Netshoes fecha parceria com canal PELEJA

Ação irá patrocinar conteúdo do canal futebolístico a partir deste mês

0

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, anuncia parceria com o PELEJA, canal de conteúdo audiovisual sobre futebol, sucesso na internet. O grupo acumula mais de 700 mil inscritos no Youtube e é considerado um dos principais canais dedicados ao esporte do país. O projeto prevê patrocínio de diversos conteúdos do PELEJA pela marca. 

A ação irá reforçar o impacto da marca no esporte, que é a grande paixão dos brasileiros e levar conteúdo aos consumidores. Durante toda campanha, serão disponibilizadas ofertas, indicações de produtos e cupons, por meio de QR Codes inseridos nos vídeos e na descrição das publicações no Youtube.

“Com apoio do PELEJA, vamos aumentar nossa identificação com os fãs de futebol. Desta forma, ficaremos mais próximos de histórias reais e do fanatismo do torcedor. Essa estratégia dialoga com nosso posicionamento de que o esporte é para todos”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. 

Por meio de formatos documentais ou até programas de estúdio, o PELEJA traz conteúdos diários sobre esporte dando voz às torcidas dentro e fora dos estádios. “A entrada da Netshoes como uma das principais parceiras do PELEJA enaltece nosso momento de crescimento e consolida os planos para projetos grandes de conteúdo. Muita história boa será contada, do nosso jeito, mas agora com o acesso que a Netshoes sempre teve em diversas camadas do esporte”, diz Murilo Megale, head comercial e editorial da Peleja Media.

Com a parceria, os produtores de conteúdo manterão total isenção da plataforma e entregarão inserções sutis na programação. Todo o conteúdo será veiculado no canal do Youtube do PELEJA e a Netshoes irá anunciar nas redes sociais do e-commerce os lançamentos dos conteúdos. 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui