Para a Pizza Hut, celebrar a existência da Pizza merece mais do que um Dia (10 de julho) para ser celebrado, merece a Semana da Pizza. Idealizada pela Greenz, a comemoração da maior rede de pizzarias do mundo inicia na segunda feira, dia 5, e se encerra no domingo, dia 11. A ação terá a participação de influenciadores para alavancar a divulgação, como o youtuber Felipe PK.
Para começar a Semana da Pizza, até quinta-feira (8/7), os amantes de pizza podem comprar pizza grande (12 pedaços), na massa artezanale e com borda recheada por R$ 49,90. E ainda é possível escolher entre os quatro sabores recém-lançados: Pepperoni & Requeijão, Frango & Requeijão, Calábria e Napolitana. Os pedidos poderão ser realizados em todos os canais de vendas: site, lojas e principais aplicativos de entregas do país. Já entre sexta-feira (9) e domingo (11), a rede disponibilizará taxa de entrega grátis para os pedidos feitos pelo site www.pizzahut.com.br e app do iFood.
Ricado Barros, head da squad de Pizza Hut, destaca a importância da data: “O Dia da Pizza é uma das datas mais importantes para o segmento, e a Pizza Hut sempre trabalha para apresentar as melhores oferta para seus clientes. Este ano, transformamos a data em uma Semana da Pizza com ofertas especiais aos nossos clientes”, comenta o executivo.
Ficha Técnica
Agência: Greenz
Cliente: Pizza Hut
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
CDO: Marcelo Coffani
Criação: Guilherme Silva, Nicole Wünsch, Johann Stancik, Lucas Carasek.
Motion: Afonso Lima
Atendimento: Pedro Martinez, Ricardo Barros, Laisse Moraes, Mariana Zanacoli e Viviane Moura
Social Media: Pedro Dorta, Jamille Faziali, Estefany Murai
Mídia: Adriano Freitas, Danilo Nagy
Aprovação do Cliente: Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Willian Sampaio, Aline Molnar e Daniele Pinheiro