Com o mote “Mais do que um liquidificador, um ícone”, a campanha promovida pela Oster® visa celebrar os 75 anos do liquidificador Osterizer®, produto que se tornou um clássico pelo mundo todo. Para comemorar, a marca, da Newell Brands Brasil e referência em eletroportáteis na América Latina, também lançou uma edição limitada do produto.
Existem várias marcas, produtos e pessoas que se tornaram lendas, marcaram épocas, atravessaram gerações e mantiveram sua essência, mesmo com tantas mudanças ao longo dos anos e, por isso, viraram ícones. Foi com esse pensamento que a agência Seven desenvolveu a campanha em comemoração global dos 75 anos do liquidificador Osterizer®.
“O liquidificador Osterizer® virou um ícone, justamente por ter se perpetuado por diferentes gerações, marcando sua presença globalmente, mas principalmente por ter mantido a sua essência e excelência. Por isso, comemoramos globalmente os 75 anos do lançamento do Osterizer®, com uma campanha que traduz o sucesso de tantos anos”, explica Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster®.
A campanha já está no ar, e conta com um time de influenciadores nas redes sociais para ampliar a ação. O arquiteto Maurício Arruda, a apresentadora Astrid Fontenelle e a ex-Masterchef Elisa Fernandes lembrarão algumas de suas histórias pessoais, conquistas e momentos marcantes, que fizeram com que tornassem ícones em suas profissões. Outros influenciadores também serão ativados para contar suas histórias com o Osterizer®. A edição limitada de aniversário encontra-se à venda no site da Oster.