Início Notícias Eudora traz famosos bordões da internet para apresentar novo Glam Duo Clinical,...

Eudora traz famosos bordões da internet para apresentar novo Glam Duo Clinical, com efeito micropigmentação

Teaser do lançamento reuniu os memes vindos das bocas mais famosas da internet, como Carolina Ferraz, Susana Vieira, Jojo Todynho, Narcisa e outras personalidades, que despertaram a curiosidade do público para a novidade

0
Divulgação

Alinhada às principais tendências de beleza e estética, a linha Glam, de Eudora – marca do Grupo Boticário -, apresenta seu lançamento para o Dia do Batom, celebrado em 29 de julho: O novo Eudora Glam Duo Clinical, que inova ao trazer em sua composição tecnologia para obter o efeito micropigmentação sem agulhas. A marca reforça seu papel como pioneira nas ações atreladas ao Dia do Batom, dia mais Eudora do ano, e inicia as comemorações à data com o lançamento de sua nova campanha: #QueBocaéEssa. 

Para o teaser do lançamento, Eudora reuniu os maiores jargões da internet, como os clássicos “Eu sou Ryca”, da atriz Carolina Ferraz, combinados com ícones contemporâneos como a cantora Jojo Todynho, a atriz Susana Vieira, a socialite Narcisa Tamborindeguy, apresentadora Ana Paula Renault entre outros, que fazem sucesso nas redes sociais com seus bordões inesquecíveis.  Os famosos despertaram a curiosidade dos seguidores ao publicarem vídeos misteriosos no Instagram, onde reagiam a uma imagem pela tela do celular e questionavam “Que Boca É Essa?”, acompanhados de seus bordões marcantes. A ação e a brincadeira foram reveladas  nesta quarta-feira (14) à noite, junto ao lançamento do produto, onde os influenciadores finalmente contaram para o público que a misteriosa boca que os surpreendeu é Eudora Glam Duo Clinical.

“Dados da Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal) apontam um aumento de 91% nas vendas de  produtos para tratamento facial no último ano. Observando essa tendência de mercado, que mostra que as pessoas estão apostando mais no cuidado com a pele e lábios, resolvemos aliar cor, conforto e tratamento em um único produto, dando alternativas de uso para a nossa consumidora” comenta Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário. “Além disso, é possível acompanhar a evolução na hidratação e contorno dos lábios, com o uso gradativo de Eudora Glam Duo Clinical” finaliza.

Ainda nas redes sociais, um squad de influenciadores amplia a divulgação do produto. No TikTok e no Instagram Reels, Eudora marca presença com vídeos dinâmicos e divertidos. Para a ação, um time de criadores nativos das plataformas, como a creator Danielle Diz, a bailarina Ramana Borba e a maquiadora artística Letícia Gomes, dançam livremente com closes e takes de suas bocas com o novo Glam Duo Clinical. Além disso, influenciadoras focadas em beleza complementam o pool de ativações, dividindo com o público o registro diário da evolução de seus lábios, após o uso contínuo do produto. 

A marca tem ainda uma série de ativações programadas ao longo do mês para celebrar o Dia do Batom. Como, por exemplo, a parceria com a plataforma Bonita de Pele, da influenciadora Jana Rosa – especialista em beleza e skincare -, que Eudora realizará um Especial de Inverno com uma série de conteúdos, reforçando a característica multifuncional do produto, que une tratamento e maquiagem. Entre o dia 26 ao dia 30 de julho, a beauty creator, e sua equipe, dividirão suas percepções sobre o novo batom, com conteúdos informativos e entrevistas no formato de live, posts no Instagram, além de matérias especiais. Outra iniciativa é a parceria com a empresa de entregas Rappi, com uma ação de sampling no formato compre e ganhe, durante a semana do dia do batom, para todos os pedidos feitos no Rio de Janeiro e São Paulo. E com a plataforma The Insiders. Além disso, Eudora terá conteúdos especiais e exclusivos nas redes sociais da marca que serão divulgados ao longo das próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui