A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) e a Taurus, principais fabricantes de armas e munições do mundo, acabaram de lançar o Programa de Relacionamento com o Lojista (PRLO) há cerca de três meses e a iniciativa já conta com uma ampla cobertura nacional, com mais de 655 pontos comerciais parceiros e ao menos uma loja qualificada na categoria Gold Partner em todos os Estados do Brasil.
Recentemente, o programa também contou com a adesão da primeira loja Platinum Partner da região Norte, na cidade de Alta Floresta D’Oeste (RO). A iniciativa, maior deste tipo no segmento de armas e munições no país, possui três diferentes níveis de qualificação, entre eles: Platinum Partner (nível mais alto de qualificação) que tem até o momento 10 lojas parceiras, Diamond Partner com 100 estabelecimentos parceiros e Gold Partner com 545 lojistas nesta categoria.
Além de ampliar a capilaridade das marcas CBC e TAURUS, por meio de uma rede de distribuição qualificada, com diferentes níveis e características em produtos e serviços, o programa tem como objetivo formar um hub de lojas capazes de atender a todas as necessidades dos clientes, sendo pontos de relacionamento, onde atendimento, qualidade e conveniência são essenciais.
“O bom relacionamento da CBC e da TAURUS com os lojistas de todo o Brasil ao longo de vários anos e a reputação/credibilidade das marcas no mercado nos permitiu conquistarmos esse ótimo resultado. A CBC e a TAURUS dão as boas-vindas aos mais de 655 lojistas que passam a ter acesso a este programa de relacionamento com ações e benefícios que enriquecerão a experiência e a qualidade do atendimento aos clientes”, afirma Paulo Ricardo Gomes, Diretor Comercial & Marketing da CBC.
Entre os benefícios, os lojistas parceiros poderão utilizar o selo oficial Partner CBC TAURUS em seu estabelecimento e contam com descontos adicionais à política comercial de acordo com sua categoria no programa, participarão de campanhas de crescimento de vendas, receberão materiais de divulgação diferenciados e brindes especiais, e terão divulgação preferencial no site da CBC e da TAURUS, entre outros diferenciais.
Para a categoria Diamond e Platinum, há ainda vantagens exclusivas, como apoio CBC e TAURUS para exposição personalizada na loja, pré-venda de produtos, tour nas fábricas da CBC e da TAURUS, incluindo a realização de uma Convenção Anual com os parceiros destas categorias, além do acesso ao programa Clube Certificado, que proporciona aos lojistas destas categorias que possuam clube de tiro a aquisição de munições CBC a um preço especial subsidiado para utilização exclusiva por clientes e associados no stand de tiro do estabelecimento, com foco em segurança e na melhor experiência de tiro do consumidor.
Já na categoria Platinum, além de todos esses benefícios, estão previstos, entre outros diferenciais, o lançamento de produtos exclusivos CBC e TAURUS para estas lojas e a participação no Programa TAURUS CBC Experience, que proporciona a aquisição de produtos TAURUS e CBC com condições comerciais exclusivas ao lojista, com a finalidade de permitir a experimentação de uma gama especial de armas pelos consumidores desta loja em um evento especial.
“Quanto mais qualificadas e atrativas as lojas forem, melhor. Em tempos de pandemia e restrições, cada vez mais o atendimento ao cliente se torna fundamental. Além disso, mais do que nunca se observou a necessidade de trabalhar em conjunto e de promover novas ações. O setor de armas e munições está em um momento bastante positivo e nossa perspectiva é muito boa, com nossos resultados crescendo e batendo recordes a cada trimestre. O bom momento no setor tem trazido oportunidades para os estabelecimentos se qualificarem e acompanharem a expansão do mercado brasileiro”, diz o CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs.
Para mais informações sobre o programa de relacionamento, o lojista CBC TAURUS deve entrar em contato com o consultor de vendas de sua região: www.cbc.com.br/servico-ao-cliente