Para comemorar o Dia do Biscoito (20/07), a Bauducco lançou o desafio #PEDE1BISCOITO, que vai movimentar as redes sociais e convidar os internautas a biscoitarem virtualmente. A ação terá ampla interação da marca com os usuários durante todo o dia 20.
Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumidores, a Bauducco convida o público a brincar, de forma leve e descontraída, com a mania de biscoitar na internet. O meme “pedir biscoitos” é o famoso ato de pedir likes e elogios pela internet e desde sua criação foi associado à Bauducco pelos próprio consumidores, o que tornou a marca ícone desta conversa e a conectou ainda mais com o público jovem.
Por isso, neste Dia do Biscoito, a Bauducco resgata o meme de uma forma inovadora e irá interagir com quem marcar o @ da marca e usar a #PEDE1BISCOITO, avaliando cada uma das biscoitagens e distribuindo biscoitos virtuais para quem participar da brincadeira. Além disso, serão disponibilizados um filtro de biscoiteiro com uma chuva de cookies e stickers que poderão ser usados em stories no Instagram.
Os influenciadores Lucas Rangel, Pequena Lô, João Guilherme, Marcella Montellato e Vinícius Dalpino participam da brincadeira, com conteúdos divertidos e jargões biscoiteiros. Além da criação de cards exclusivos para o Dia do Biscoito, nos perfis de meme “Sou eu na vida” e “Greengo Dictionary”.
Durante a semana do Biscoito, todos os biscoitos Bauducco terão 20% desconto na rede Carrefour, para compras online com o cupom: BISCOITOS20. Vale lembrar que a Promoção Família do Seu Jeito está no ar e que todos os produtos da marca participam, mas Cookies e Choco Biscuit dobram as chances de ganhar. São milhares de prêmios, como: TV, geladeira, fogão, bike, notebook, celular, aparelho de som portátil, vídeo game e até uma casa ou dois carros. A promoção vale até 25 de agosto e o regulamento completo pode ser acessado neste link: www.promobauducco.com.br.