A Golden Cross lançou sua mais nova comunicação, que conta com Murilo Benício, para reforçar os atributos da marca. Seguindo a temática “PENSE, COMPARE, MUDE”, Murilo leva os consumidores a refletirem sobre todas as vantagens de ser um cliente “golden”.
A campanha – criada em parceria entre Artplan e Next, agências do Grupo Dreamers – conta com uma estratégia de mídia baseada em três filmes, cada um deles abordando um diferencial oferecido pela Golden Cross. A ação terá uma presença maior em televisão, mas terá também peças em jornal, rádio, mídia exterior, assim como forte presença no digital.
Marcelo Conduru, CEO da Next afirma que, “A ideia de trazer mais uma grande personalidade brasileira, como o Murilo Benício, depois de termos Fernanda Montenegro e Fernanda Torres como embaixadoras, sem dúvida agregará ainda mais confiabilidade à marca”.
O presidente da Golden Cross, Franklin Padrão, destaca que essa segunda campanha faz parte do conjunto de ações voltadas para a comemoração dos 50 anos da empresa. Nessa etapa, o foco será em conversão, reforçando os atributos de mercado da Golden, enquanto a primeira foi focada em branding. “Queremos mostrar ao consumidor e aos corretores que temos a melhor cobertura, uma rede completa e um preço acessível e que por isso vale a pena comparar e mudar para a Golden”, completa.
Ficha técnica:
Agência: Next e Artplan
Anunciante: Golden Cross
Campanha: Vem ser golden
Criação: Toninho Lima, Moisés Aben
Direção-geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sanchez
Direção de Atendimento: Mauro Frota e Marcelo Conduru
Direção de Planejamento: Lucas Cassol
Planejamento: Gabriela Brum
Direção de Mídia: Karla Villela
Mídia: Dayse Pereira, Gilberto Vares, Bernardo Mesquita e Dafne Bastos
Gerente de Projetos: Cláudia Scott
RTVC/ArteBuyer: Felipe Cunha e Felipe Costa
Produtora: Cine
Diretora: Cris Vida
Audio: Nova Onda
Fotos: Hamdan