Um grupo plural que aborda assuntos diversos nas mídias digitais, de música, a games, esportes, diversidade de gênero e outros temas latentes do mundo contemporâneo. Essa é a síntese do novo Time PlayStation, composto por Cleo (@cleo), Marcos Mion (@marcosmion) e Tiago Leifert (@tiagoleifert), celebridades amplamente conhecidas no país; Bruno Correa (@eibrunocorrea), Mandy Candy (@mandycandy), Zoo (@zoooficial) e Nyvi Estephan (@nyviestephan), grandes produtores de conteúdo na internet, esta última com forte ligação com o eSports; Emicida (@emicida) e Dennis DJ (@dennisdj), representando o nicho da música; e Zé Roberto (@zr11), ex-jogador de um dos esportes mais populares no Brasil, o futebol.
A partir de 23 de julho, os influenciadores apresentam em suas mídias conteúdos associados à PlayStation e a tudo que orbita o ecossistema do console: lançamentos de jogos, acessórios e serviços da marca. Com curadoria da PlayStation e da Social Tailors – agência que assina o marketing de influência da campanha -, a ação será desenvolvida ao longo dos próximos meses e busca representar, por meio das personalidades eleitas, a presença do gaming na vida de pessoas dos mais diversos perfis.
O conteúdo da campanha vai ser orgânico e associado à rotina de cada um. Segundo Mayer Mirmovicz, sócio-fundador da Social Tailors, foi uma seleção categórica, feita a dedo. “As equipes da PlayStation e da Social Tailors buscaram nomes que já têm uma relação de carinho com a marca e que têm o jogo como parte do dia a dia”, explica.