A Forno de Minas, pioneira na comercialização de pães de queijo, está ampliando a sua presença na mídia por meio de campanha publicitária, que está sendo veiculada desde o último dia 18 em todo o país. As estrelas da campanha são o pão de queijo edição especial 30 anos – com muito mais queijo e queijo curado por mais tempo-, e o famoso pão de queijo tradicional, receitas especiais da Dona Dalva, fundadora da marca.
Os investimentos contemplam patrocínio tanto a programas de veiculação nacional da tv aberta, como o Mais Você, da Rede Globo, e o Master Chef, da Band; como da tv fechada, como o “Cozinha Prática com Rita Lobo”, do canal GNT. Além disso, estão previstas inserções em emissoras de rádio, mídia exterior e mídias digitais.
A diretora de marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto, relembra que por meio do Hotsite comemorativo (https://30anosdehistoria.com.br/), lançado para celebrar as três décadas da Forno de Minas, é possível saber mais sobre as histórias da marca e de Dona Dalva, criadora do legítimo pão de queijo mineiro que conquistou o Brasil e o mundo. “A Forno de Minas é uma marca reconhecida pela excelência e qualidade, tanto por seus consumidores quanto por seus clientes. A história da marca, que começou com uma receita caseira, em Minas Gerais, ganhou o país e o mundo. E agora, celebramos 30 anos de tradição, sempre seguindo os princípios da Dona Dalva: a seleção rigorosa dos ingredientes essenciais da receita original, o modo de fazer que reproduz o feito em casa, e nenhum conservante ou corante artificial. Utilizamos queijo produzido por nós mesmos em nossa indústria de laticínios, com o sabor único que faz nosso pão de queijo tão especial”, pontua.