Início Notícias Brastemp lança campanha para sua linha de adegas com mote “Menos Regras,...

Brastemp lança campanha para sua linha de adegas com mote “Menos Regras, Mais Vinho”

Ação chega para mostrar que não importa como o público bebe o vinho, as adegas Brastemp são ideais para todo mundo

0
Divulgação

Quem não tem uma amiga ou amigo que ama colecionar as rolhas dos vinhos que toma? Ou, muitas vezes, seleciona as taças adequadas a cada tipo de vinho? Mas pedir um hambúrguer no delivery e harmonizar com vinho, tá valendo? Para a nova campanha de adegas Brastemp, sim. Para celebrar todos os apreciadores de vinho e seus mais variados rituais, a Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente nos lares brasileiros, lança  nova comunicação para sua linha de adegas. Criada pela Artplan, a campanha chega para transmitir a mensagem “Menos Regras, Mais Vinho”, afinal, não importa a maneira que se bebe vinho, a qualidade e experiência das adegas Brastemp são perfeitas para todos os estilos.

A nova campanha das adegas Brastemp mostra que todos podem criar suas próprias regras para apreciar um bom vinho, da maneira que preferirem. A campanha apoia quem deseja  viver sua experiência como enófilo sem tensão e mostra que a Brastemp tem adegas em diversos tamanhos para manter o vinho na temperatura ideal para os mais diversos perfis de apreciadores da bebida, desde aqueles que são “experts” em vinho até os que curtem à atmosfera mais descontraída e acabam bebendo vinho no copo plástico. 

Com estratégia 100% digital, a campanha terá peças centrais de 20 e 40 segundos. Para sustentar a comunicação, haverá uma série de conteúdos interativos que exploram os mais variados perfis de apreciadores.

A campanha contará ainda com ativações de branded content e parceria com influenciadores digitais, que participam de uma série de challenges no TikTok e no reels do Instagram sob o mote: Qual quebrador de regras você é? Entre os desafios as mais variadas maneiras de narrar como preferem apreciar o seu vinho favorito, ressaltando que não importa o jeito: menos regra, mais vinho. Sem dúvida Adegas Brastemp. 

“O aceleramento do consumo de vinho e de conteúdo sobre o universo tem tornado a categoria mais democrática. Identificamos que as pessoas colocam cada vez mais personalidade na experiência com a bebida. Nossa investigação sobre o target mostra um consumidor pop e leve, que busca soluções que descomplicam a relação com o vinho – e a Adega Brastemp é perfeita nesse sentido. A partir desse racional surgiu o conceito da campanha e todas as iniciativas, que celebram os mais variados perfis”, afirma Karoline Canin, Diretora de Criação e Conteúdo da Artplan.

Lançada no último fim de semana, a campanha circulará em todos os canais online da marca, bem como YouTube, Instagram e Facebook.

Ficha Técnica:

 Agência: Artplan

Anunciante: Brastemp

Campanha: Menos Regras, Mais Vinho

Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder 

Direção de Criação & Conteúdo: Karoline Canin

Criação: Caroline Araújo e Bianca Rocha

Conteúdo: Juliana Tozzi e Camila Oratório

Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale

Direção de Atendimento: Daniel Malavazzi Mariotto

Atendimento: Amanda Alves e Bruna Dias 

Direção-geral de Planejamento: Rodrigo Néia 

Direção-geral de Mídia: Glaucia Montanha

Direção de Mídia: Natália Fernandes

Mídia: Igor Donatto e Aline Neves

Head Creative Data: Eduardo Sumi 

Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles

Gerente de Projetos: Karin Queiroz

Gerente de Produção:  Bruno Werner

Produção: Simone Mena

RTVC: Simone Mena 

Produtora Imagem: Studio Great / Diretores: Hufa

Produtora Áudio: Fuzzr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui