Referência no mercado de frutas há mais de 13 anos, a Nossa Fruta Brasil apresenta uma novidade em seu portfólio: a embalagem de polpas 400g. Com foco na praticidade e no novo perfil do consumidor, uma vez que o tamanho é ideal para consumo individual ou em família, o produto possui todos os sabores tropicais disponíveis, além de quatro pacotes individuais de 100g (quatro copos de suco).
“Nós buscamos constantemente produzir produtos com alto padrão de qualidade e de segurança alimentar. Além disso, temos um grande cuidado em todo o processo, onde cuidamos dos frutos desde a escolha dos nossos fornecedores até a sua seleção, limpeza, processamento e congelamento. Tudo naturalmente saudável, livre de corantes e conservantes”, ressalta João Lima, diretor comercial da Nossa Fruta Brasil.
De acordo com o profissional, a embalagem de 400 gramas foi pensada especialmente para quem deseja facilidade. “Entendemos que cada pessoa é diferente e por isso lançamos a embalagem de 400g, com o mesmo sabor e a mesma qualidade de sempre”, pontua João Lima. A nova linha conta com os sabores de Manga, Abacaxi, Acerola, Cajá, Caju, Goiaba, Graviola, Maracujá, Uva, Açaí e Morango, além de possuir armazenagem ideal para diversos tamanhos de freezers e embalagem padrão para exportação.
Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de supermercados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Piauí e Maranhão.
Sobre a Nossa Fruta Brasil
Genuinamente cearense, a Nossa Fruta Brasil produz e distribui polpas, sucos e frutas congeladas. A empresa disponibiliza para os consumidores mais de 15 sabores, com destaque para Manga, Abacaxi, Acerola, Cajá, Caju, Goiaba, Graviola, Maracujá e Uva. Além disso, os produtos podem ser encontrados em embalagens de 200g, 400g e 1kg, fracionadas em 10 porções de 100g.
Com o objetivo de produzir com alto padrão, a Nossa Fruta passa por auditoria de qualidade IFS (International Featured Standards) e está presente em nove estados nordestinos, além de exportar para os Estados Unidos e Alemanha. Pautada pelos valores de agricultura familiar e sustentabilidade, a Nossa Fruta tem a missão de oferecer produtos naturais por meio de processos seguros, modernos e sustentáveis que promovam benefícios à comunidade e aos consumidores.