Com a chegada do Dia dos Pais, a Cadence – marca do Grupo Newell Brands e referência na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, estreia a sua campanha para celebrar essa data tão importante, com o mote “PAIxão pelo melhor influencer da vida”, que faz uma brincadeira com a palavra “paixão” e “pai”.
A ação, produzida pela agência Free, tem o objetivo de transmitir a importância de momentos entre pais e filhos e enfatiza a mensagem dos pais como os primeiros influenciadores da vida, que também são os responsáveis por ensinar desde andar de bicicleta, fazer tarefas escolares, cozinhar, e até entender sentimentos como amor, carinho e dedicação.
Segundo Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Cadence, “a campanha tem uma proposta bem criativa, alegre e colorida, que está de acordo com o posicionamento da Cadence. Nossa ideia também foi apostar nesse lado do pai, como grande influenciador e orientador na vida e escolhas dos filhos”.
A campanha já está no ar e conta com os influenciadores Léo Feck (@leopaidosbe), Família Maoli (@familiamaoli) e Família Quilombo (@familiaquilombo). Os perfis serão responsáveis por transmitir a mensagem nas redes sociais de uma ação cheia de vida, moderna, inspiradora e amorosa. E, principalmente, expressar a “PAIxão” que os filhos têm pela influência dos pais. No Instagram (@cadence_brasil) as publicações temáticas da campanha já começaram.
Para os pontos de venda (PDVs), serão trabalhados wobblers e tags com o mote da campanha e “me leve para o seu pai”. No site, a marca está promovendo descontos em vários produtos como sugestões de presentes.