Se tem alguém que sabe falar sobre prazer, ela é a Penélope Nova (@penelope_nova). E para mostrar que os prazeres da vida adulta vão muito além das atividades sexuais, a apresentadora e sexóloga é a estrela da campanha do Dia do Orgasmo da Serasa, que explora de uma maneira descontraída e com muito humor o “orgasmo financeiro”.
“Quando olhamos para as nossas redes sociais, percebemos o quanto a marca Serasa, pagar boleto, conseguir crédito, entre outros temas financeiros estão presentes na vida adulta, então, aproveitamos a data para falar sobre o tema de uma maneira leve e mostrar como podemos ajudar os brasileiros a alcançarem esses prazeres”, conta Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.
Em um quarto com um ar erótico, entre caras e bocas, Penélope estreia na campanha interagindo com homens e mulheres para revelar as curiosidades de como eles chegam lá. Quando algo vibra, ela morde os lábios, abre a gaveta da mesinha de cabeceira, pega e mostrar o celular. “Com o app da Serasa, você tem tudo o que precisa para alcançar o prazer financeiro sem a ajuda de ninguém. Você fica com o nome limpo, com cartão de crédito no bolso e, é claro, com o Score lá em cima”, afirma Penelope.
Quem acompanhou o programa dela entre 2001 e 2011 na televisão, é impossível assistir à campanha no YouTube sem se lembrar da Penélope e do público que compartilhavam curiosidades e dúvidas relacionadas à vida sexual. A campanha foi criada internamente pela equipe de marketing da Serasa, produzida pela agência Etcetera e contou com a produção de som da Berimbau Estúdio.