Se as grandes grifes de estilistas apresentam suas coleções com eventos exclusivos e o Mercado Livre entrega peças de moda em diversos lares, por que não levar também um desfile para dentro das casas, divulgando sua seção básica? Partindo dessa premissa, o Mercado Livre e a agência GUT criaram o desfile de Looks Infinitos.
Em um evento online que reuniu 10 influenciadores do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia, foram entregues caixas de roupas com peças básicas coringas para que os criadores de conteúdos selecionados pudessem montar seus próprios looks e desfilar em uma esteira como passarela. Todos participaram remotamente do desfile de lançamento, que foi transmitido no canal do Mercado Livre no Youtube, ontem à noite, às 20h30, e apoiado pelas contas dos protagonistas. No Brasil, os influenciadores convidados foram: Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela.
“Dentro da categoria de moda no Mercado Livre, a seção básica é o lugar ideal para que todos possam escolher livremente. É onde os consumidores encontram peças que combinam com todas as cores e momentos”, conta Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre. “Trabalhamos para ser um e-commerce onde os usuários tenham a liberdade de escolher entre designers internacionais, locais e independentes, para que toda vez que buscarem por moda, se encontrem um pouco mais”, finaliza a diretora.
FICHA TÉCNICA
Marca: Mercado Livre
Título: Looks Infinitos
Território: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México
CCOs & Partners: Ignacio Ferioli e Joaquín Cubría
DGCs GUT BA: Ramiro Rodriguez Gamallo, Matias Lafalla, Ramiro Rodriguez Cohen
Diretores Criativos: Laura Rapela, Diego Fernández Posada
Criativos: Gaston Gual, Alex Romero
Chefe de Design: Rosario Muñoz
Designer: Carolina Vázquez García
Diretora Geral de Contas: Agustina Garavilla
Diretora Regional de Contas: Natalia Noya
Diretora de Contas: María Zícari
Supervisora de Contas: Bernardita Musa
Diretora de Estratégia: Diana Lopes
Estrategista: Amora Marzulo
Diretor de Inteligência: Christian Pierre
Estrategista Social: Ignacio Rocca
Gerente de Produção: Florencia Albizzati
Produtor Sênior: Lorenzo Prati
Responsáveis pelo cliente: Louise Mc Kerrow, Thais Correa Da Costa De Souza Nicolau, Bernadette Mac Dermott, Marian Cerrada, Gabriel Maltez, Agustina Cafaro, Manuel Alonzo, Florencia García Bardeci.
Produtora: Rocket to the moon
Diretora: Izcaret de la Parra
Fotografia: Val&Musso