A CNN Brasil lançará, no mês de setembro, o programa CNN Brasil Business em sua grade de programação na TV, com distribuição em todas as plataformas digitais do canal.
A nova atração será uma revista semanal que vai tratar, com uma linguagem inovadora, de temas relevantes do mundo dos negócios, da tecnologia e do mercado de investimentos. A apresentação será dos jornalistas Phelipe Siani e Fernando Nakagawa, que também é diretor da plataforma CNN Brasil Business no digital.
O programa na TV será um produto derivado do site de notícias de negócios, mercado e tecnologia, que está no ar desde a estreia do canal, no ano passado. Desta forma, o conteúdo do programa terá conexão direta com os assuntos tratados pelo CNN Business digital no Brasil e também na CNN internacional.
Uma das primeiras pautas do programa será desvendar o que está por trás da corrida especial promovida pelos bilionários mundiais, como Jeff Bezzos, Elon Musk e Richard Branson. O CNN Business na TV nasce patrocinado pelo mais novo parceiro comercial da CNN Brasil, o Banco Master, que teve seu lançamento anunciado no início deste mês. O patrocínio também se estende à plataforma CNN Business no digital.