Qual o jeito mais brasileiro de comemorar um aniversário de 100 anos? Uma festa com bolo e guaraná, um churrasco… Opções, não faltam. Mas se com Guaraná Antarctica os próprios consumidores são sócios do centenário, nada melhor do que premiá-los mais uma vez. Chegou a “Promoção 100 anos, 100 prêmios” e, para comandar a festa, a convidada especial é a apresentadora Ana Maria Braga. Então, “Acorda, menina e menino!”. São mais de R$ 1 milhão em prêmios.
“Neste ano tão importante para Guaraná Antarctica, temos criado diversas iniciativas para celebrar o nosso centenário sempre trazendo os consumidores para o centro da conversa. Eles são parte essencial da nossa história e queremos presenteá-los neste momento. Para isso, convocamos a Ana Maria Braga que, além de ser uma das apresentadoras mais carismáticas da televisão brasileira, sabe como ninguém pedir licença para entrar na casa das pessoas todos os dias e se comunicar de forma genuína com todas as gerações”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.
Até o final de outubro, Guaraná Antarctica vai distribuir diversos prêmios: semanais de até R$ 5 mil e mensais de R$ 100 mil, até o prêmio final de R$ 500 mil. Para participar, basta comprar qualquer produto da marca e cadastrar o cupom fiscal – cada lata do refrigerante ainda dá direito a dois números da sorte. Todos os detalhes, além do regulamento completo, estão disponíveis no site: guaranaantarctica.com.br/100anos.
Com criação da agência Soko, a marca lança nesta semana uma campanha que ganha a TV e o digital para anunciar essa oportunidade e convidar o público a participar. No filme, Guaraná e Ana Maria Braga brincam com o destino que cada brasileiro poderá dar aos prêmios em dinheiro, como homenagear o seu vira-lata caramelo ou se empolgar na coleção de crochê, símbolos e hábitos bem coisa nossa! Confira aqui.
“Nos 100 anos de Guaraná Antarctica, queríamos uma promoção que refletisse a diversidade e irreverência do brasileiro. É por isso que convidamos as pessoas a utilizarem os prêmios como quiserem: seja comprando uma fritadeira elétrica ou enchendo a casa de crochê. E para transitar do cotidiano ao meme, ninguém melhor que Ana Maria Braga, que no mesmo programa apresenta uma receita para o almoço e depois usa uma máscara com o próprio rosto”, comenta Rafael Alves, Creative Leader da Soko.
FICHA TÉCNICA
SOKO, agência criativa
Fundador e CCO: Felipe Simi
Head de Creative Data: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: Rafael Alves, Erick Mendonça
Design Leader: Roma Jo
Copy Leader: Erick Mendonça
Strategy & Culture Leader: Gabriela Rodrigues
Redação: Ayslan Monteiro, Matheus Rocha
Direção de Arte: Juan Portilla, Vitor Fubu
Conteúdo: Nicole Gelbvaks, Jorge Lucas, Henry Kage, Marília Aby, Isadora Correia, Manoel Michael, Alana Marques
Dark Social: Dimas Henkes
Data Scientist: Carolina Rodrigues
COO: Brisa Vicente
Head de contas: Renata Cintra
Diretor de contas: Francisco Branco
Atendimento: Renan Rezende, Luma Oliveira
Head de operações: Larissa Kubo
Producer: Lucas Cardoso, Tatiane Donatangelo
Fundador: Pedro Tourinho
Head de broadcasting: Ana Caroline Chaves
Broadcaster: Maria Eduarda Fortes
Produtora de imagem: Café Royal
Direção: Joca – Georgia Guerra Peixe
Direção de fotografia: JR Junior
Direção de arte: Patrícia Pereira
Produção executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin
Atendimento: Bruna Chamlian
Atendimento de Pós Produção: Letícia Leandro
1ª Assistente de Direção: Andrea Marquesi
2ª Assistente de Direção: Isa Fakelmann
Coordenação de produção: Alex Missaka
Diretor de produção: Daniel Crepaldi
Figurinista: Cacá Torquato
Make: Márcio Granado
Coordenação de Pós-produção: Andreza Oliveira
Finalização: Luana Daminelli
Pós Produtora: HUB VFX
Supervisor de VFX: Matheus Akkari
Montagem: Daniel Crepaldi
Motion Designer & Comp: Daniel Manguinha, Iuri Tampolski e Edinho Além
Color: Psycho N’Look
Editores: Lucas Garcia e Reinaldo Souza
Assistente de Coordenação de Pós: Juliane Conti Rezende
Assistente de Ilha de Pós: Hugo Leonardo de Souza
Produtora Audio: Hefty
Produtor musical: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Cris Botarelli, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Coordenação: Cristiane Oliveira
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Fotógrafo: Cadu Maya
PRODUTORES | PRODUÇÃO INTEGRADA DRAFTLINE
EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO | AGÊNCIA ESTALO