Dos 309 atletas brasileiros que estiveram nas Olimpíadas de Tóquio, 42% não têm patrocínio. Prestes a começarem as Paralimpíadas, ganha força a preocupação com as condições em que os esportistas chegam ao evento para disputarem suas modalidades.
Pensando nisso e buscando também se unir a atletas que compartilham das mesmas atitudes e valores, a keeggo, parceira de empresas e startups na transformação digital de organizações, anunciou que será o principal patrocinador da seleção brasileira de Rugby em cadeiras de rodas. A empresa aposta na parceria e, com um contrato sem data limite, pretende chegar até 2024 auxiliando a seleção brasileira de rugby em cadeiras de rodas nas Paralimpíadas 2024, que serão realizadas na França (o time não disputará as Paralimpíadas de Tóquio). Além do patrocínio, a keeggo pretende contratar atletas para atuarem na empresa, com uma jornada de trabalho que não impossibilite os treinos. Em um primeiro momento, eles atuarão nas áreas de cultura e marketing, com possibilidade de abertura futura para todos os setores da companhia. A ideia da contratação parte da afinidade de valores que a keeggo enxerga nesses atletas e o objetivo é promover uma troca de conhecimento e de atitudes entre os profissionais, para um desenvolvimento das equipes por meio da cultura do rugby