O programa Mídia e Marketing, do UOL, chegou nesta segunda-feira (30), ao seu 100º episódio. Na edição comemorativa, a atração recebe Juliana Azevedo, presidente da P&G Brasil, e Rachel Maia, CEO da RM Consulting.
No programa, as executivas falarão sobre os desafios e aprendizados da pandemia, as mudanças das empresas para o futuro pós-covid-19, destacam a importância de lideranças femininas e refletem como o consumidor busca, cada vez mais, coerência e consistência das marcas.
Sob o comando do jornalista Renato Pezzotti, o programa recebe convidados da área de marketing, propaganda e criatividade em um bate-papo descontraído sobre as principais tendências do mercado.
É a primeira vez que a atração recebe duas pessoas em um mesmo episódio. Criado em 2019, como podcast, o programa passou a ser exibido em vídeo em março deste ano e, desde maio, faz parte da programação fixa do Canal UOL.
Já marcaram presença no programa convidados como Marcio Fabbris (VP de marketing da Vivo), Eduardo Simon (CEO da agência DPZ&T), Andrea Alvares (vice-presidente de marketing e comunicação da Natura), Daniela Cachich (CMO da Pepsico), Marcel Marcondes (CMO da AB InBev nos Estados Unidos), Álvaro Garcia (diretor marketing da Mondelēz Brasil), Leonardo Romero (vice-presidente de marketing da P&G) e o publicitário Washington Olivetto.
O Mídia & Marketing integra a produção de mais de 20 atrações autorais em áudio do UOL, todas disponíveis pelo link uol.com.br/podcasts e nas principais plataformas de streaming. O programa traz novos episódios às segundas-feiras, sempre às 14h.
Acompanhe o podcast Mídia e Marketing pelo link.