Diante das transformações do mercado e o acompanhamento das tendências do consumidor, Whiskas® aumenta sua variedade em alimentos secos e apresenta uma nova opção para os gatos: o Melhor Por Natureza™. Para atender os clientes que exploram tendências mais naturais e funcionais também para seus gatos, a marca trouxe receitas especiais com base em ingredientes naturais, como fibra de beterraba e sementes de linhaça, e junto dela, uma nova identidade visual.
“Pensamos em trazer inovação por meio da alimentação, atendendo a todos os critérios que os gatos possuem em seus hábitos e também para corresponder às expectativas dos pais de pets, que estão cada vez mais atentos ao que seu pet está consumindo. Sabemos o quanto a alimentação representa em afetividade e carinho, e fortalecer essa relação-humano animal é uma das nossas prioridades como marca. Por isso também a transformação na identidade visual”, afirma Roberto Valdrighi, Gerente Senior de Marketing na Mars Petcare.
Identidade Visual
Com mudanças na aparência das embalagens, logo e também do icônico gato Whiskas®, a marca tem como o objetivo gerar proximidade com o consumidor, fornecendo informações de maneira clara e transparente nas embalagens e reforçar a importância da alimentação e conexão dos gatos na hora de comer. A marca construiu uma identidade que representasse esse engajamento emocional e o poder do momento da refeição.