Início Notícias General Tire estreia campanha de merchandising no programa Jogo Aberto da Band

General Tire estreia campanha de merchandising no programa Jogo Aberto da Band

Campanha desenvolvida pela Fbiz terá duração de três meses e inclui a veiculação de vinhetas e de testemunhais

0
Divulgação

Unindo a força da capilaridade da TV e do futebol, a General Tire, marca de pneus norte-americana integrante do portfólio da Continental, faz sua estreia na TV em uma campanha de merchandising no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

“A ideia é aproveitarmos o carisma e o poder de influência da Renata Fran e do Denílson para conectar a General Tire emocionalmente ao público-alvo, destacando os diferenciais de sua linha de produtos para posicioná-los como a melhor opção em suas categorias. Para fazermos isso de forma mais integrada à programação, a estratégia de product placement no formato de vinhetas e testemunhais nos pareceu a mais acertada”, explica Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.

Com veiculação até dezembro, o objetivo da campanha desenvolvida pela agência Fbiz é alavancar, por meio de vinhetas e testemunhais, o conhecimento da marca General Tire para os consumidores brasileiros e colaborar para o aumento de market share nos segmentos nos quais ela está presente.

Apresentado por Renata Fran e pelo ex-jogador Denílson, o Jogo Aberto é um programa de notícias e debates com forte foco no futebol e que conta com cobertura nacional e picos de mais de 8,3 pontos de audiência.

Para conhecer mais sobre a linha de pneus e acompanhar a websérie “Expedição General Tire”  com o piloto Ricardo Pocholo visite www.generaltire.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui