Unindo a força da capilaridade da TV e do futebol, a General Tire, marca de pneus norte-americana integrante do portfólio da Continental, faz sua estreia na TV em uma campanha de merchandising no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.
“A ideia é aproveitarmos o carisma e o poder de influência da Renata Fran e do Denílson para conectar a General Tire emocionalmente ao público-alvo, destacando os diferenciais de sua linha de produtos para posicioná-los como a melhor opção em suas categorias. Para fazermos isso de forma mais integrada à programação, a estratégia de product placement no formato de vinhetas e testemunhais nos pareceu a mais acertada”, explica Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.
Com veiculação até dezembro, o objetivo da campanha desenvolvida pela agência Fbiz é alavancar, por meio de vinhetas e testemunhais, o conhecimento da marca General Tire para os consumidores brasileiros e colaborar para o aumento de market share nos segmentos nos quais ela está presente.
Apresentado por Renata Fran e pelo ex-jogador Denílson, o Jogo Aberto é um programa de notícias e debates com forte foco no futebol e que conta com cobertura nacional e picos de mais de 8,3 pontos de audiência.
Para conhecer mais sobre a linha de pneus e acompanhar a websérie “Expedição General Tire” com o piloto Ricardo Pocholo visite www.generaltire.com.br.