Old Parr, marca de whisky da Diageo Brasil, lança sua primeira campanha desenvolvida exclusivamente para o território nacional. E para promover a novidade, a marca conta com o protagonismo de Michel Teló. Sob o conceito global “A vida bem vivida”, a iniciativa estimula a importância dos momentos de descontração e de recarregamento das energias depois de uma rotina atarefada.
“O momento é muito especial para a marca, líder de mercado, mas que até hoje tinha os esforços de comunicação regionalizados. Para isso, estamos vindo com essa parceria de peso que é bem importante, já que o Michel personaliza os valores e o lifestyle de Old Parr, com uma atitude positiva, aproveitando o que é de fato importante na vida”, destaca Juliana Ballarin, Head da Categoria de Scotch na DIAGEO.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha de Old Parr começa com filmes de 30, 15 e 5 segundos, produzido pela Cine, que mostra Michel Teló finalizando uma agenda de gravações no estúdio e indo ao bar com os amigos para encerrar o dia apreciando “A hora bem vivida”. A produção, carregada de humor e que faz uso da famosa música Ai Se Eu Te Pego, será veiculada em TV aberta e fechada, e desdobrada nas redes sociais oficiais da marca e do cantor.
“Essa é a primeira vez que Old Parr desenvolve uma comunicação totalmente nacional. Com ela, tentamos traduzir para algo bem brasileiro o real significado da “hora da vida bem vivida” e para isso, apostamos na cultura popular ao trazer o Michel Teló e seu hit para o contexto”, finaliza Maysa Oliveira, Head de Atendimento da AlmapBBDO.
Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Diageo
Produto: Old Parr
Campanha: Vida bem vivida
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Marcelo Nogueira
Diretor de criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Criação: Pedro Ximenes
Atendimento: Maysa Oliveira, Isabela Crestana, Cris Almeida, Fabio Barros
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Janaina Agostini
Mídia: Rafaela Alves, Brian Crotty, Kristin Hendrickson, Ingrid Oliveira, Daiane Ferreira, Bruno Miracco
Conteúdo: Chris Mello, Eduardo Nasi, Gisele Giardelli
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Paula Buzzi e Leo Damasceno
Produtora de imagem: SquarePixel
Produção Executiva: Marcelo Vidal / Aramis Barros / Raphael Dias
DIREÇÃO: 2VILÃO (Mari e Peri)
Assistente de Direção: Luiza Viglio
Direção de Produção: Miri Balen / Sabrina Peixoto
Diretor de Fotografia: Raphael Medeiros
Assistente de Câmera: Luiz Caetano
Logger/ Streamer: Joey do Nascimento Silva
Gaffer : Rodrigo Graf
1º Ass Elétrica: Daniel Berg
Stylist: Gabi Clark
Camareira: Cris dos Anjos
Maquiadora: Ingrid Duarte
Edição: Hugo Freitas
Motion graphics: Lucas Vianna
Colorização: André Tavares
Coordenação e atendimento: Gabriela Fragoso
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Larissa Sarkis e Carol Araújo
Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Córnea, Pedro Macedo, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes.
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Débora Mello.
Música: SUPERHOMEM – A CANÇÃO (Gilberto Gil) © Gege Edições Musicais
Cantores: Gab Ferruz e Tibí
Agência de Influência: Br Mídia
Aprovação cliente: Gregorio Gutierrez, Paula Costa, Juliana Ballarin e Gabriel Garcia
Produtora de Imagem: CINE
Diretor: Clovis Mello
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Diretor de Fotografia: Jean Benoit
Assistente de Direção: Luciano Arturo
Line Producer: Fernanda Mormanno
Coordenação de Produção: Jair Costa
Diretor de produção: Rafael Mello
Montagem: João Branco
Coordenador de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: CINE X
Produtora de Áudio: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa