Desde a retomada da produção, em abril, a Nova S10 vem apresentando forte evolução nas vendas. No mês de agosto, a picape da Chevrolet registrou seu melhor desempenho no ano ao emplacar 4.798 unidades, retomando ainda a liderança do segmento.
Destaque para o desempenho comercial da versão turbo diesel, que somou cerca de 4,5 mil unidades no último mês, um recorde histórico para a configuração ao longo dos 26 anos de trajetória da S10 no mercado brasileiro. Esta motorização é caracterizada pela enorme robustez.
“Nos surpreendeu a excelente aceitação do consumidor pelas inovações incorporadas recentemente à toda linha S10. Ajuda a explicar a grande procura pelas versões a diesel o fato da maior disponibilidade do produto em meio à ascensão do agronegócio, além da longa tradição da Chevrolet em picapes”, relata Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM América do Sul.
Nova S10
A S10 foi recém-atualizada em design, mecânica, segurança e conectividade, incluindo identidade visual exclusiva da versão topo de linha High Country, nova turbina e calibração do motor diesel, estrutura reforçada de cabine, seis airbags de série, além de opção de sistema de frenagem autônoma de emergência, Wi-Fi nativo e projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.
E a versão de acabamento preferida do cliente da S10, a LTZ, ganhou rodas com novo design na linha 2022.
A S10 está disponível em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4×2 e 4×4). São cinco opções de pintura externa: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Cinza Topázio e Azul Eclipse.