Início Notícias Seda lança linha voltada para o público infantil inspirada no universo das...

Seda lança linha voltada para o público infantil inspirada no universo das princesas da Disney

Linha Seda Juntinhos conta com três variações de produtos e foi inspirada no universo das Rainhas e Princesas da Disney, entre elas Elsa e Anna, Moana e Tiana

0
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Seda, marca líder de mercado em cuidados com os cabelos, apresenta sua nova linha infantil “Seda Juntinhos” que foi desenvolvida com exclusividade para os pequenos e seus pais. Inspirada no universo das Rainhas e Princesas da Disney, entre elas Elsa e Anna, Tiana e Moana, a novidade chega com três variações completas voltadas para todas as curvaturas de fios trazendo, além de cuidados, muita representatividade.

Pensada para crianças de 3 a 12 anos, Seda Juntinhos conta com três variações de produtos: Cachos Encantados (linha inspirada no universo da Moana), Crespos Encantados (linha inspirada no universo da Tiana) e Brilho Encantado (linha inspirada no universo de Frozen). Todas as variações contam com shampoo, condicionador e creme para pentear. A exceção fica por conta dos produtos de Frozen, que possui ainda um produto 2 em 1 (shampoo e condicionador), que foi desenvolvida para quem precisa de praticidade e agilidade na hora do banho.

“Esse é um lançamento muito especial para nós. Seda Juntinhos foi desenvolvida com muito carinho para oferecer todo cuidado e qualidade que os pais e as crianças precisam. E, para deixar esse lançamento ainda mais especial, nos juntamos à Disney para trazer toda magia e encantamento do universo das Princesas e Rainhas, inclusive com personagens que exploram as possibilidades e diversidade de curvaturas de cabelos”, afirma Rafael Turziani, Gerente de Marketing de Seda.

O lançamento acontece durante a campanha global “Disney Princesa: É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”, que ocorre pelos próximos 12 meses e convida o público a se conectar com as histórias de Disney Princesa celebrando valores como Coragem e Gentileza, descobrindo através deles suas próprias forças para perseguir seus sonhos e agindo positivamente em sua rotina e em seu entorno.

Com a novidade, Seda passa a contar com um portfólio completo de produtos, atendendo todas as necessidades de diferentes gerações de consumidores. Além disso, esse lançamento também celebra a primeira parceria da marca no Brasil com a Disney, que é referência mundial em entretenimento e possui personagens amados por muitas crianças e adultos.

Os produtos já podem ser encontrados em todos os pontos de venda do Brasil, como hipermercados, redes de farmácias e lojas de cosméticos.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui