Como parte da recente campanha lançada pela Stone, fintech de soluções financeiras, com o mote “menos banco, mais negócio”, a atendente de telemarketing Judite, personagem de um dos esquetes mais famosos do Porta das Fundos, vence um processo contra Fábio Porchat e ganha direito de resposta nas redes sociais do humorista. A história se mostra bem diferente do que a contada no vídeo original do esquete. Agora, como funcionária da Stone, Judite conta que era vítima da burocracia e nunca quis atender mal o cliente. Passados dez anos da sua primeira aparição na internet, Judite agora faz parte do time de relacionamento ao cliente da Stone, e está realizada, trabalhando num lugar onde as ligações são atendidas em até cinco segundos e o serviço é 100% humanizado e personalizado. “Todo nosso atendimento é focado em melhorar a vida dos nossos clientes, de forma simples e rápida, sem burocracia”, diz Augusto Lins, presidente e sócio da Stone.
A estratégia da Stone é se posicionar como o principal parceiro do empreendedor brasileiro, com um atendimento diferenciado e uma oferta completa de serviços que facilitam a vida de quem tem seu próprio negócio no País. “Tempo é um ativo escasso e aqui na Stone a gente trabalha sempre para facilitar a vida do cliente, justamente para que ele aproveite melhor o tempo que tem, investindo naquilo que é mais importante pra ele: o negócio dele”, afirma Lins.
“Essa parceria com a Stone, revisitando um personagem icônico como a Judite, mostra que o Porta dos Fundos produz conteúdos sólidos e atemporais, que já estão presentes no imaginário popular e que ajudam as marcas a se comunicarem com seus clientes”, comenta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos A ação foi criada pela Stone em parceria com a Adventures, produzida e roteirizada pelo Porta dos Fundos. O direto de resposta será veiculado nos reels, no Instagram, do próprio Porchat, onde Judite vai exercer o seu direito de resposta.